Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 3 de Fevereiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Torço para o Corinthians mais eu ri muito desse vídeo kkk @Profundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 tenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Chorei aeuaheau' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bo o vídeo xD (Também sou corinthiano) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 HAUEHSUEHAUSEHAUSEHUASUHEAS Eu ri muito agora. #Tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius3838 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 kkkkkkkkkkkk chorei velho ri d++ Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jensen Ackles 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Mesmo eu sendo Corinthiano, eu ri muito, muito disso. KKKKKKKKKkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Corinthianos rindo do próprio time só me resta ri junto ...........KKKKKKKKKKK........ video bãoooo(u) Dale dale dale Flamengo (') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados