Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Quick List] - Os melhores servidores Aqui!

Rei124
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falta GC Monkey xD

Ola Pessoal Trago a Voçes Hoje o Grand Chase monkey.

Site:gcmonkey.uni7.net

Forum:Em Construçao...

Personagens:

Elesis 4º

Lire 4º

Arme 4º

Lass 4º

Ryan 4º

Ronan 2º

Brevemente Com Inquisidor e Defensor.

STAFF:

[ADM]Song

[GM]Cerberus

[GM]Lukas(iKillua-Futuramente asuhahu)

Rates:

EXP:300x

GP:300x

Status:Online

Inicio:10000 CASH.

TRADECENTER 24HR

24/7 ONLINE !

OQUE ESTA ESPERANDO? VENHAM JOGAR!

Servidor Em Fase de Testes,Porem ja Esta Aberto Para os Players.

Posta aew xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o motivo é não apenas erro no site , e sim Fail rs...

Mais obrigado por avisar e atualizar continue assim .

Acho que o motivo é não apenas erro no site , e sim Fail rs...

Mais obrigado por avisar e atualizar continue assim .

Link para o comentário

É só ir tentando, Aqui funciona normalmente.

Obrigado por postar!

ATUALIZADO.

Iten Adicionado: ???

Iten removido: Pumaloco.

Obs: O melhor Grand Chase virou o pior.

Motivo: Erro no site, A página da WEB não pode ser encontrada.

Obrigado *carastro* pela Denúncia.

Bom dia!

Até!

Link para o comentário

GCs que já estão offline ou que eu classifiquei como "Fails" por falta de experiência de quem criou, hoje todos podem criar um server de GC, mas não é só criar e não saber o que está fazendo, não arrumar bugs, não adicionar itens... se for pra isso nem crie. E outra coisa, se o GC ou qualquer outro private não tiver um dominio .com ou .net ou .org ou .com.br ou qualquer outro dominio pago, nem adianta entrar no site pq se ainda não faliu vai falir... significa que falta dinheiro pra investir no servidor.

Agora chega de falar e vo passar os que estão off ou com problemas nesta Quick List que na minha opinião deveria ser mais bem feita e organizada.

-Grand Chase PumaLoco (Fechado ou com problemas no host e todos sabem disso mas ainda está no tópico, por que?)

-Grand Chase Expert (Website "expertgames.org" possui outros 2 jogos que estão incompletos ou com problemas. O que eu vejo era que o dono desta "empresa" deveria primeiro terminar o GC e deixa-lo mais do que jogavel, segundo arrumar o problema no MU que se tivesse sido bem feito não teria que acontecer, e depois lançar o PW que atualmente está em versão Beta, sempre cai fora dessas coisas de Beta porque não está terminado.)

-Grand Chase Unlimited (Por acaso isso aqui é pra server gringo? Eles tem muito mais capacidade que qualquer brasileiro e pelo menos ao meu ver, se a gente quisesse um sv gringo bastava procurar e milhares apareceriam e não vão a falencia tao cedo.)

-GC Ice (Outro que já acabou por falta de experiencia e dinheiro. Olhe o dominio .rg3.net que alem de ser gratuito agora foi "apagado" - Temporariamente offline? Não acredite nisso.)

-GC Luz??? é isso? cade o nome? Hamachi? Wtf pq nao investe em um vps? Hospedado em casa? Acaba rápido que nem se ve.

-GC Monkey (Macaco? Aiai ta faltando nome mas não precisava usar o nome de um animal que come banana ne? Também observe o dominio, ou melhor, redirecionamento ".uni7.net" e não é 24/7 nem a pau, e se for não é dedicado e também o site está off.

Sei que to arrazando os donos desse GC mas não faço isso por mal, faço pra todos aprenderem que não basta você saber criar um gc se não consegue e não pode mante-lo independente do numero de players, com a insistencia no projeto vem a perfeição e reconhecimento.

Falo isso pois criei 1 sv de gc apenas para brincar e foi via hamachi (como eu disse, nada serio) e vi que tava com muitos bugs nos itens e tal... acabei parando pq nao tinha conhecimento. E continuo não tendo mas esse não é o motivo de q eu nao vou criar mais sv de gc, o motivo é que nao me dei bem com o metodo e nao entendo de gc nem de mssql. Estou em um projeto para um server de Gunz que se tudo der certo vai ficar extremamente bem feito e desde o inicio terá um VPS alugado mesmo que seja um pouco fraco para aguentar muitos players.

Até.

Link para o comentário

Tuga e com Hamachi?

Olha que eu saiba não... é o que na minha opinião ta mais bem feito entre todos os outros gunz... mas mesmo assim tem alguns erros no site que não deviam.

Até.

cara na minha opiniao,melhor jogar o da lug do servidor pirata,ja tem muitos hacks hoje em dia que se torna o gc da lug "pirata"[/color][/b]

Não entendi oq vc quis dizer, mas queria ter entendido :o. lug do servidor pirata? quando é server pirata não é da lug... sei lah me explica isso ai... mas de qualquer jeito não jogo a um tempo pq comprei Steam e uma porrada de jogos ai os da lug agora nao chegam nem no chinelo inclusive em relação aos hackers... por esse motivo e também por demorar para upar que as pessoas procuram os privates...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Grand Chase ice não funciona mas o 'EX-ADM' Chamado de Guarde

Enganou a todos e a maioria comprou vip ele deichou gc off e pegou o dinheiro e saiu fora

Do Grand Chase Não funciona Mas Muitos O denunciaram -q Eu fui uma das vitimas >.<'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.