dinhoufc 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Novo hack game anarchy crackeado. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Siga as instruções do video e pra ativar o menu aperte delete dentro do jogo! -Lembrando que poderá ser necessário a desativação do antivirus para o funcionamento do hack. -Use por sua conta e risco. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Abaixo Download REMOVIDO - por contem muitos vírus Virus Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aimbot Menu Options Visible Only: Friendly: Autofire: Auto Aim: Off After Kill: Target Lock: Dan Auto Fire: Aim Distance: Aim Method Distance: XHair: FOV: Bone Selection Head: Chest: Advanced: Config Menu ESP Options: Draw Friendly: Draw Enemy: Name Tags: Health: Skeleton: . 2D Box: Lines: Keys: Master: Menu: Aimbot: Options: Clock: Auto Center: Track Information: Mini Map: Size: Scale: Dots: Créditos Todos ao Skillz Team! Aproveitem o maximo até ser bloqueado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LasstKill 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Detectou Trojan e quee scan e esse ? nao da nem pra ver se o scan e mesmo do download, recomendo nao baixarem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Detectou Trojan e quee scan e esse ? nao da nem pra ver se o scan e mesmo do download, recomendo nao baixarem ! BOm quando a gente fala alguma coisa , a gente tem q entender do q estamos falando , é um hack e está crackeado , ou seja o virus é falso / positivo , muitos ja me conhecem aqui , eu jamais postaria algo que prejudicasse alguém! e o antivirus é do virus total ! só está minimizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sockwave 1 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 download fala que é para C.A. vou testar nos dois para ver se funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Sim é para os 2 mesmo . Tanto combat arms quanto para Crossfire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pardal12 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 oks mais no meu pc aparece download error -* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STLYYY 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 mais man esse video eé do ano passado ! esse hack axo qui nem funfa mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 mais man esse video eé do ano passado ! esse hack axo qui nem funfa mais ![/color] SIm Porém o hack foi reativado ontem pela equipe do skillz ! Pode testar que funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswylker 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Nao aconselho baixa Contem virus : Spyware > q meu avira detecto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerScorpion 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 po o dinho ja posto uns hacks funcionais aqui , mais esse nao sei se baixo pq ja foi patched e o scan ta meio estranho como ele disse ta minimizado mais se vc olhar vai ver a quantidade de virus que foi detectada , entao nem vo arrisca se alguem conseguir ai eu tento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AKH1989 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Eu vi no site deles tbm, parece ser vdd vo testa e ja edito, se funfa leva meu tnx Edit: TA FUNFANDO, SO Q EU NAO SEI MEXE NELE, PRA QUEM MAIS DUVIDA E POSTO UM SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudurocke 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 cara o hack funfo perfeitamente levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alefegyn 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 levo meus thanks tbm no começo nao acreditei pq vi q o video era do ano passado mas resolvi testar e funcionou perfeitamente e para quem nao sabe mecher a tecla de abrir o console do hacker se eu nao me engano e insert ou delete. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinho12 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 ei cara me ajuda aki fiz tudo certinho entrei no crossfire fiko igual ao seu ai o game anarchy naum aparece fika lah a hora fika a bolinha com um + oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique.sauceda 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Aqui funciono blz,brigadão kra ja jogava com ele antes só q nao consegui ativa de novo podem baixar ta funcionando...só desativa antivirus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alefegyn 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 ei cara me ajuda aki fiz tudo certinho entrei no crossfire fiko igual ao seu ai o game anarchy naum aparece fika lah a hora fika a bolinha com um + oq eu faço? simplesmente abrir o hack depois abrir o jogo, logarse e pronto ele e automatico nao precisa de configuraçoes. ele ja vem configurado para dar tiros na cabeça e etc. as configuraçoes e pra caso vc queira atirar no peito ou no pe e outras partes q vc quizer. faça bom uso do hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Bom é vdd , o hack funciona msm , basta usa-lo corretamente , é que tem muita gente que fala demais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*RaMoN* 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Levo meu thanks funciono mesmo e crakiado vlw cara por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babyvip 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 my friend, the file is corrupted, you should check, because the file has been corrupted, before I download from the link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudurocke 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 vlw cara o hack funfo perfeitamente muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguin29122 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Trojan --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerScorpion 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 aqui nao esta funcionando aparece o seguinte erro : No downloading tanto no CF quanto no Combat arms , explica ai oq faco pra tirar esse erro , se funfa leva meu tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon505 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 perto DEL n aparece nada mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Eu fiz meu próprio scan pelo VirusTotal e encontrei vários vírus nele que não parece ruim no VirusScan , pela segurança o conteúdo será removido. Vejam: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fechado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados