Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quero ve quem rala! =)

danizz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom todos nós sabemos de como ganhar EXP no novo modo SnowBall Fight. Aqui está uma fotinha da minha galera jogando e mostrando como é que se faz...Caso alguem quebre o Record Post ai a foto =) :D

Foto 1:Combat-Arms_08-1.jpg

Foto 2:Combat-Arms_07.jpg

Pra quem não sabe como fazer: Clique Aqui!

(Nao precisa seguir direitinho o que o Glauco fala, é so para dar 1 ideia, o ideal é voce reunir 4 amigos ou menbros do seu clan e fazer 1 sala 2x2 e combinar direitinho quem vai congela e quem vai descongela e assim vai....)

Créditos: Danizz

Lucassf (Eveee)

OBS:Este post foi criado como Entreterimento do pessoal do fórum, Numca tive o objetivo de "floodar" e não vejo porque do mesmo!!! Então não quero ver nemnhum Dedo-Duro metido a besta eee....Querendo floodar CLARO! dizendo "Tópic Reported"!. Espero ter cido Claro!:mad:

OBS2:Não aconselho nimquem ficar usando isso direto, pois, voce logo logo chegará ah um nivel alto porém mó lixão e com o KD todo fudido. Vai a dica quem quiser seguir siga...Quem nao quiser FOD*** =D

Tá Ai a prova Rocker! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué cara... eu axo q seria injusto ser ban...

sabe pq?

Porque ele proporcionam isso, você tem a opção de

fazer o que quiser no jogo, se matar etc...

Então isso que estão fazendo agora eles que criaram...

Mas é por tempo limitado mesmo, daki uns meses acaba esse mod.

Link para o comentário

Killar.

Depende do que você e seu amigo decidir fazer! no caso da foto eu peguei um amigo de confiança e fizemos assim os 30 min eu que fiquei batendo e nos proximos 30 min ele que fico entendeu??? (so que se você pega um cara sacana, voce vai upa-lo e ele vai sair fora!)

Extremegreed.

Então da sim tudo isso de EXP mesmo! porém nao sei se isso é ilegal segundo as normal da Nexon...e upa que nem loco mesmo, ma, foi aquilo que eu falei você tem level mais fica um lixão sem KD e etc...

Link para o comentário

LoL, ganharam 4k de EXP porque vocês fazem o esquema dos 30 minutos, eu não, eu divido com o pessoal, 15 minutos para cada.

Mas agora estou fazendo o do 30 minutos xD'

Ta todo mundo tirando com a minha cara néh? isso é um bug,ou é proprio do jogo porque se for bug logo vão criar uma tualização e adeus bug,e não seria justo uns ganharem 4k,exp e outros 600exp no maximo,seria?

Esse "mod" não é permanente? porque to loco pra testar mais pro CA só volto com o meu NoRecoil[/font].
Link para o comentário

Po ja upei 3 niveis nesses ultimos dias fasendo esse bug!

Se a nexon nao resolver tirar o modo do jogo até pelo menos o dia prometido 18/3..

Ai vai se muito baum!

O melhor é a guerrinha faltando 1min pra acabar o tempo ..

ZZ fico muito cabrero..

-.-

UHAUhauH

Link para o comentário

Eu conseguir fazer 2,327 eu e meu amigo tem que quebrar o gelo mais rapido .....eu faço assim ....quando ele tiver congelado de a pazada em seguida quando ouvir o primriro tiro aperte de novo .......nao demora muito e rapidinho vc quaze nao ve a cor azul do carinha.. :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.