Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO] Aviso Aplicado Incorretamente

'Rapper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, primeiramente, olá a todos.

Vim reclamar de um aviso que recebi do ϟDeath™. incorretamente.

Vejam o tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/755016-novo-hack-game-anarchy-hack-crackeado-com-aimbot-e-outras-funcoes.html

Link do Aviso:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/755472-aviso-de-rapper-postagem-de-virus.html

Bom, como podem ver, o scan possui alguns vírus que podem parecer ofensivos ao computador, MAS eu tenho o hack aqui e funciona perfeitamente e meu PC está completamente normal.

Mas, como preciso de testemunhas, vejam no tópico. Várias pessoas agradeceram e comentaram que o hack funciona, até uma mensagem no meu perfil foi postada sobre esse assunto.

OBS: Não quero intriga com ninguém, estou aqui apenas para tentar 'limpar' o ocorrido.

Obrigado e desculpem se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É somente permitido scanners de hacker/utilitários no Maximo 30% detectado pelo VirusTotal (assim o tópico é somente fechado) e mais quando ultrapassa 50% que é o limite tolerado (tópico é fechado, conteúdo editado , membro punido).

O seu estava quase no 50%, então fui diretamente conversa sobre isso com um Global ele achou melhor só aplica um aviso, por Postagem de Vírus para você não fazer esse tipo de coisa novamente e aprende posta conteúdo seguro que fica dentro da regras.

Abraçõs.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Aviso aplicado corretamente, o ϟDeath™. veio me consultar, e eu disse para ele, se o arquivo tiver 30% de vírus até 50%, um aviso deve ser aplicado.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Bom, em relação ao funcionamento e nenhum membro ter reclamado de vírus, eu acho que essa atitude foi errada.

Mas, se vocês acham que essa será a melhor forma de organizar o fórum, eu respeito.

Obrigado e desculpem pelo ocorrido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.