Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro 17c no Game Guard ajuda plzzzzzzzzz

mistcpudim
 Compartilhar

Pergunta

Eu sei que tem muitos Tópicos iguais a esse só que até agora nenhuma das soluções

resolveu o problema.

HELP! sempre quando abro oc gc ele vai normalmente até o game guard quando da um erro " Erro 17c Falha na conexão com o Hack Shild, tentar novamente mais tarde"(Não sei por foto;)) e junto com o erro aparece no site do Game Guard explicando algumas maneiras de concertar isso mas nenhuma delas resolveu:( é esse site aki que aparece junto com o game gurd

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por favor falem outra maneira que sirva, sem repetir as msm xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom é o seguinte, possuo o windows vista home premium instalado num notebook com conexao compartilhada via roteador, com service pack 1, fiz o download do grand chase e o instalei, quando eu abro o patcher e ele termina de atualizar, eu clico no botao start, no entanto depois que o gameguard termina de atualizar fica com o status de carregando, e mais nada...

Já tentei instalar o grand chase americano, e ele funcionou direitinho ( exceto a parte do login ), nao entendi por que o grand chase da level up nao funciona...

Eu ja fechei meu firewall ( comodo internet security ), meu antivirus, mas mesmo assim nao consigo jogar. Meu mouse simplesmente fica com akele circulo azul quando carrega algo e so isso. Alguem teria a solução para isso?

Obrigado.

Link para o comentário

• 0

quero saber como q faz pra tira esse erro:confused:

ja tentei i no site do game guard

fiz tudo dismarquei a barra na configuração de lan

apagei as linhas q nam tinham asterisco e nom pego

the shild me passa o baguio do not pad

(o arquivo ta no c:,windows,sistem32,dirvers,etc e o primeiro progamrama da pasta)

por favor me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
quero saber como q faz pra tira esse erro:confused:

the shild me passa o baguio do not pad

(o arquivo ta no c:,windows,sistem32,dirvers,etc e o primeiro progamrama da pasta)

por favor me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

la na área de tutoriais tem um monte de tuto ensinando

a resolver esse problema

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.