Lukasiloveyou 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Bom galera meu nome e lukas estou vendo que muito estao tendo duvidas por isso kero le ajudarem bom vamo la . Ele upa muito rapido : sendo que eu ja sou sfc e jogo new 15 horas fais . Armas mais baratas e tenke te lvl baixo : sendo que , voce começa com 45 mil de gp , por os outros 5k e pra compra um boneco . muitos brs la na verdade e so br , pq entre 10 salas , voce so acha 2 de outro pais . ping ~~ bom meu ping e entre 140 ~~ 170 bom o de voces devem serve de 100 ~~ 170 inves de zp , e ecoins . gp muito facil de ganha 1 fase de 13 rounds voce ja ganha 1500 de gp . bom galera as badges que voces gostao né' ^^ . bom elas ate voce vira sargento que new 50 minutos demora . voce ja vira a ultima badge . a ultima mesma a eltie , cor amarela ^^ ! Na black market eo seguinte nome do negocio de roleta de gp : GP Lotto nome do negocio de roleta de zp : Ecoin Lotto armas novas como ak verde e branca , xm8 verde e branca , m4a1 rosa , psg de ouro com amarelo bem frakinho , desert com amarelo e preto , combat axe rosa , novo char nome : mos , nome knife nome kukri , bom galera , o resto eu passo dps . porque ta foda de bota tudo aki né ' bom galera daki apouco , vo por pra voces o hacker do cf philipnes . com scan e tudo mais . vlw fikem na pais Nick no cf philipes : MENORBANDIDO vlllw eh nois ! cadastro : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o download apareçe la do lado >> nome e full client voce da um click , que ja vai apareçer pra baixar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Bom, nao era nescessario criar esse topico. Em todos os topico que criaram eles explicavam cada um desses itens postados, por favor da proxima vez verifique se o coteúdo postado nao foi publicado. Mesmo assim obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__iPhode. 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Cara meu ping é mt diferenteee . eu to jogando crossfire normal meu ping é 209 ~219 , quando vou jogar crossfire phillines quando a mesma rapidez meu ping fica 446 ~ 1000 , quéisso? , isso não ta normal '-' ajudame ! ----------------------------------------------------- e mais uma coisa , toda sala que eu entro num tem nenhum brasileiroo ! so de otro pais , todo chanel e todo coisa (<kk) '-' ajudame ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukasiloveyou 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 iphode nao posso te ajuda lek cada um tem seu ping . nao tem como "ajudar" a o ping abaxa isso e impossivel irmao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__iPhode. 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 KKKKKK' ta pensando outra coisa, não é por causa da net irmão . isso é algum problema por eu entro no cf original o ping é baixo e no cf pirata tem que sre auto ? RUM kk' lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coringaweb 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Parabens ! Muito Bom Esse Post Adorei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punisherf 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Belo Topico para os iniciantes em CF ... :star: Life is ours, we live it our way ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanulocos 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 affs mais vcs sao frakinhos, editem a força da internet aqui em casa e so de 500 kbps mais aqui o ping fica de 175 ate 250. affs vcs que sao muito e moles affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WwatdcWw 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 sempre quando tento entrar no site do cf philippines ele fala qe ta desconectado o site ou tente carregar de novo. porque acontece isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados