Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Server STEAM


NiLoTKD
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia, primeiramente procrei pelo site e pesquisei MUITO pelo google sobre como fazer server com Steam...

Fiz de tudo e não to tentando só uma vez...

 

Minha duvida eh a seguinte, baixei pela Steam no Dedicated Server e configurei ele como mostra muitos tutorias, quando vou pegar o ip, aparece esse ip pra mim ex:

 

192.168.254.2:27016

Abri meu CS e coloquei esse Ip, ai mostrou meu server lá, quando fui tentar entrar nem deu, pq o "Entrar" nao apareceu...

Ai fiz o seguinte, peguei meu ip no site meuip.com e soh coloquei 27016 no final... nao aconteceu nada, ele nem apareceu na lista...

Ai o que achei.. pensei que meu modem nao tem as portas abertas, falei com um amigo meu e ele me ajudou e tals a abriu uma porta... mais msm assim nao consigo fazer um server....

Alguem poderia me ajudar?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você deve abrir a porta do seu modem, a porta 27014 - se eu não me engano ! xD

 

Crie um atalho do hlds ( Dedicated Server ) na área de trabalho !

 

Vai na propriedades do atalho, clicando com o botão direito do mouse.

 

Ai em destino vai estar marcado la o caminho ateh o hlds, no final dele tu põe -applaunch 5 -secure +ip seu ip

 

Depois de "C:\Arquivos de programas\Steam\Steam.exe" ( alguma coisa assim )

 

Exemplo :

 

"C:\Arquivos de programas\Steam\Steam.exe" -applaunch 5 -secure +ip 201.58.145.213

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Ai no Lugar do "seu ip" você põe o seu ip normal que você pode ver no site :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

~ Se o seu ip for dinâmico você terá que ir trocando o ip a cada vez que vc reconectar a internet para abrir o sv.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Ai depois disto é só você abrir o hlds normalmente e preencher cada coluna.

 

Em UDP Port ( acho que é isso ) você põe 27014

 

Ateh mais ! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.