Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Demage Hack 4x+Full Hp (Simples)


Jinz
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara aki baixou normal ... isso que ta dando no seu pe o que chamao de ´falso verdadeiro´ ou seja isso acontece quando seu antivirus nao reconhece o programa no sistema ai ele move pra quarentena ou remove do programa achando que é ameaca ... mas no fim das contas n tem nada ... isso acontece sempre =) pra resolve é so fexa o antivirus na hora do download e baixar normalmente . é isso abrass ...

:smiley::smiley:

 

aew cara tpow .. aki eu entro normal no GC mas quando eu vo no praticar n aparece a janela com o capture e ativar -... pq n ta aparecendo ¿¿

 

 

Desculpe , a demora, Cara fecha e injeta denv , acho que só isso já arruma isso . abrass :amor:

 

ae, pra que serve o capturar damage, e o que ele faz r o que faço pra ele pegar?[/color][/size][/font]

 

Pra fazer , ele pegar IGA O TUTORIAL :), O Capture Demage , serve pro seu atk ficar 4x mais forte, sendo assim dependendo do char , missão que for fazer irá virar um one hit. Ex: Ryan lvl 60 (8k de atk) em kamiki POR EXEMPLO virará um one hit!

 

mano parrabens valeu aki funfo certinho levo meu tanks :aplauso:::festa::rock::D:yes::[/color] i não tem virus não

 

Obg , manow ,rsrs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até é funcional mais já existe um monte desses então considero como conteúdo já existente.

______________________________________

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae manolo o hack nun pegaa:( eu faço tudo certin aparece q foi ativado com sucesso mas a janela de hack nao aparece

 

Ae que está , você n esta fazendo certinho então manolinho :)

 

1 duvida vc pode entra na sala de outras pessoas?

 

Cara, até pode mais só VOCÊ Tera ascesso ao hacker igual aos outros , mas eu n recomendo!

 

Parabéns pelo post e obrigado pela divulgação...

 

O tópico está muito bem organizado e bem explicado, parabéns, velou thanks.

 

Abz[/color][/center][/b]

 

Obg. :D

 

Jinz, cara o download da Dll num vai, diz q o site não tem esse conteúdo... Tem alguma outra Dll q eu possa usar? Pq essa ai não da download... (uso Win7):suando:

 

edit; esqce agora funcionou num sei pq! foi mal =DD

 

rsrs, oks agradece , e bom uso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae manolo o hack nun pegaa:( eu faço tudo certin aparece q foi ativado com sucesso mas a janela de hack nao aparece

 

 

aew manow .. olha só .. eu tava tendo o msm problema .. faz assim .. abre como administrador e depois faz o que ta no tutorial ... se nao der tenta denovo, que uma hora vai dar ... foi assim que eu consigui tenta ai abrass .. ta de parabens pelo hack man:festa::festa::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew manow .. olha só .. eu tava tendo o msm problema .. faz assim .. abre como administrador e depois faz o que ta no tutorial ... se nao der tenta denovo, que uma hora vai dar ... foi assim que eu consigui tenta ai abrass .. ta de parabens pelo hack man:festa::festa::festa:

 

valeu man .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po lek Topic bem explicaco pah , Mais ja te mais de 20 Topics desse dai ,Po ta na hora de pararem, de posta damage e Hp . Fmz Nada contra seu Topico so axo que tem mt topic igual.

 

Tópico assim , n tem parceiro , explicadinho, organizado, e simples de ativar assim não! :D capaz mlk é noix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu fiz tudo certim .. cliquei em capturar o damage e a hp hack.. dps ativei tudo ... fiz isso tudo quando tava na area de combate la no PRATICAR... ai sai e fui fazer missao.. entrei em uma sala com uns cara la e boa.. na hora de jogar eu perdi life e nao bati mais forte...

 

qq eu faço ??:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma organizada ai meu

Se não fica meio sem graça de ficar lendo seu tópico.

Abraç.[/color][/size][/font][/b][/center]

 

Tá trollando né , só pode porque mais organizado que isso só topic de mod. (yes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.