Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack Funfando : pacotao De Hack hp Hack Bug Do master hack de Bounty

Fkx'z
 Compartilhar

Posts Recomendados

Otimo Hack's Funfando 100% Criei Esse Pacote Somente Para Aqeles Qe Reispeitam O The Duel E so usam Hacks Em Missoes(C VC Usar em Area Pvp naum e prejudicial a Sua Acc)Pode Crer qe E bem Melhor Usar Em Missao Olha o Hack De Hp abaixo So funciona c vc Tiver Roupa De cash C num Tiver Faça o bug do bounty !! e conpre Caixa Veterano qe Viira itens de cash Vleu

Downloads

Primiramente Baixe O Hack de Hp

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Depois Baixe O hack DE Bounty

[DOWN]

[/DOWN]

Agora Baixe Bug Do Master

[DOWN]

[/DOWN]

Scan's

Scan Hack De Hp

[sENHA]

[/sENHA]

Scan hack De bounty

[sENHA]

[/sENHA]

Scan Do Bug Master E Etc.

[sENHA]

[/sENHA]

Agora o Tutorial

O hack De Hp Ja Vem Com tuto E so extrair e Vc ira ver

O Hack De Bounty

esse e Facilimo Vc Vai Ir Em loja No seu Lobby E Escolha Um item de missao Para Vender

Ae aparecera 3 opçoes BUG! Vender E cancelar CLique em Bug! ae vc sera encaminhado Para a pagina de Seleçao de personagem Ae vc Seleciona O vender Qe vai Bugar

seus Itens Permanecerao E o dinheiro Aumentara .....Onde Instalar Na pasta The Duel A do Seu HD(Se vc num Souber Onde fica Proucure :C:\Level Up! Games\TheDuel

O Hack De Bug Do Master !!

esse e Facilimo Tanb Vc Cria Uma Tela E Seleciona Missao

Dps Disso Vc seleciona Os itens para a missao Quando selecionado Vc

aperte Em Bug Do master Qe estara logo abaixo Dos Itens qe vc selecionar E aperte Pronto E ja pode Jogar avontade !! E o Hack Bug Do master Tem mais Opçoes Tipo : Invasao em qualquer momento Vc ponde Entrar Em uma Sala Full E muito Mais Vleu ......Onde Instalar o Udapte Hack :C:\Level Up! Games\TheDuel

Meu Outro Topico !! otimo Disponivel Ate One hit !! Para The Duel E CLaro !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man!|nao consegui baixar o hack de boss pow :S

dentro do arquivo q vc passo la no site nao teim nada! :S ajuda aii

Olha O sendspace e meio Diferente o Download dele Fica No fim Da Pagina Tenta Ver la e V c Pega VLeu

Agora to gostando do seu tópico

bem organizado com scan com cores

e o hack bem funcional

continua assim man![/color]

Abraço's:amor:[/i]

Ok Mais PF Ajulde qe nem vc Feis agora naum CRitique Eu te apoio Game Zone Ajudando vc Chega La mais Rapido VLeu

Link para o comentário

Aew , agora sim , seguiu meus conselhos , o topico ficou muito melhor , da ate pra ler agora sahuashuhuas , parabéns e continue assim , espero que continue compartilhando conteúdo com a galera aqui da WC.

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

cara oq eu faço eu tento abrir ele ai aparece uma mensagem q esta faltando fmod.dll no meu pc o q eu faço ?

Bom e qe esse Hack vc naum Precisa Abrir Vc Coloca Ele Na Pasta Level up Do seu Hd qe se Lacaliza aki C:\Level Up! Games\TheDuel c adiantar agradeça (Vai Adiantar !!)

Link para o comentário

Como usa o bug do master eu nao entendi =(

Manow!!! Vc Leu Olha Faça Assim Vc Entra Em uma Sala Passa Ela Pra Missao Logo abaixo De onde Vc Vai selecionar Os itens Para Missao !!! Logo AbaiXO estara Escrito Invasao Bug Master E mover A cima Vc Clika em : Bug Do Master e Ver c pega

Link para o comentário

HM..

mas quando eu faço isso meu jogo fecha sabe porque?

Desculpa Scodro Mais Para Essa Pergunta Eu ja naum tenho resposta Prq nunca aconteceu isso Com Ning E nem Comigo Veja C instalou Corretamente E C Num Pegar Add Meu MSN [email protected] VLeu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.