Fkx'z 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Otimo Hack's Funfando 100% Criei Esse Pacote Somente Para Aqeles Qe Reispeitam O The Duel E so usam Hacks Em Missoes(C VC Usar em Area Pvp naum e prejudicial a Sua Acc)Pode Crer qe E bem Melhor Usar Em Missao Olha o Hack De Hp abaixo So funciona c vc Tiver Roupa De cash C num Tiver Faça o bug do bounty !! e conpre Caixa Veterano qe Viira itens de cash Vleu Downloads Primiramente Baixe O Hack de Hp [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Depois Baixe O hack DE Bounty [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Agora Baixe Bug Do Master [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan's Scan Hack De Hp [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Scan hack De bounty [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Scan Do Bug Master E Etc. [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Agora o Tutorial O hack De Hp Ja Vem Com tuto E so extrair e Vc ira ver O Hack De Bounty esse e Facilimo Vc Vai Ir Em loja No seu Lobby E Escolha Um item de missao Para Vender Ae aparecera 3 opçoes BUG! Vender E cancelar CLique em Bug! ae vc sera encaminhado Para a pagina de Seleçao de personagem Ae vc Seleciona O vender Qe vai Bugar seus Itens Permanecerao E o dinheiro Aumentara .....Onde Instalar Na pasta The Duel A do Seu HD(Se vc num Souber Onde fica Proucure :C:\Level Up! Games\TheDuel O Hack De Bug Do Master !! esse e Facilimo Tanb Vc Cria Uma Tela E Seleciona Missao Dps Disso Vc seleciona Os itens para a missao Quando selecionado Vc aperte Em Bug Do master Qe estara logo abaixo Dos Itens qe vc selecionar E aperte Pronto E ja pode Jogar avontade !! E o Hack Bug Do master Tem mais Opçoes Tipo : Invasao em qualquer momento Vc ponde Entrar Em uma Sala Full E muito Mais Vleu ......Onde Instalar o Udapte Hack :C:\Level Up! Games\TheDuel Meu Outro Topico !! otimo Disponivel Ate One hit !! Para The Duel E CLaro !! http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/753935-hacker-otimo-completissimo-para-duel.html http://imageshack.com/a/img6/941/7fsm.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Thanatos - 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Man parabéns!Da uma organizada ai e também colore o tópico. Qual seu nick la? Vamos jogar xP! Firist! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fkx'z 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Meu Nick Fkxz la no the duel !! http://imageshack.com/a/img6/941/7fsm.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrophsf 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Man!|nao consegui baixar o hack de boss pow :S dentro do arquivo q vc passo la no site nao teim nada! :S ajuda aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 35 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Agora to gostando do seu tópico bem organizado com scan com cores e o hack bem funcional continua assim man! Abraço's:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fkx'z 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Man!|nao consegui baixar o hack de boss pow :S dentro do arquivo q vc passo la no site nao teim nada! :S ajuda aii Olha O sendspace e meio Diferente o Download dele Fica No fim Da Pagina Tenta Ver la e V c Pega VLeu Agora to gostando do seu tópico bem organizado com scan com cores e o hack bem funcional continua assim man![/color] Abraço's:amor:[/i] Ok Mais PF Ajulde qe nem vc Feis agora naum CRitique Eu te apoio Game Zone Ajudando vc Chega La mais Rapido VLeu http://imageshack.com/a/img6/941/7fsm.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 56 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Aew , agora sim , seguiu meus conselhos , o topico ficou muito melhor , da ate pra ler agora sahuashuhuas , parabéns e continue assim , espero que continue compartilhando conteúdo com a galera aqui da WC. Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warles157 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 cara oq eu faço eu tento abrir ele ai aparece uma mensagem q esta faltando fmod.dll no meu pc o q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fkx'z 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 cara oq eu faço eu tento abrir ele ai aparece uma mensagem q esta faltando fmod.dll no meu pc o q eu faço ? Bom e qe esse Hack vc naum Precisa Abrir Vc Coloca Ele Na Pasta Level up Do seu Hd qe se Lacaliza aki C:\Level Up! Games\TheDuel c adiantar agradeça (Vai Adiantar !!) http://imageshack.com/a/img6/941/7fsm.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M'kzinho 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Otimo Topico Otimo topico Bem Organizado Colorido E Etc..Hacks funfando100% Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 22 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 aew man parabens topico organizado com spoiler para nao encher o topico parabens levo meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scodro 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Como usa o bug do master eu nao entendi =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fkx'z 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Como usa o bug do master eu nao entendi =( Manow!!! Vc Leu Olha Faça Assim Vc Entra Em uma Sala Passa Ela Pra Missao Logo abaixo De onde Vc Vai selecionar Os itens Para Missao !!! Logo AbaiXO estara Escrito Invasao Bug Master E mover A cima Vc Clika em : Bug Do Master e Ver c pega http://imageshack.com/a/img6/941/7fsm.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiozinho1000 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Ae Otimo Topico Bem arrumado Muito Bom levou Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scodro 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 HM.. mas quando eu faço isso meu jogo fecha sabe porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fkx'z 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 HM.. mas quando eu faço isso meu jogo fecha sabe porque? Desculpa Scodro Mais Para Essa Pergunta Eu ja naum tenho resposta Prq nunca aconteceu isso Com Ning E nem Comigo Veja C instalou Corretamente E C Num Pegar Add Meu MSN [email protected] VLeu http://imageshack.com/a/img6/941/7fsm.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor_bit 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 gostei dos hacker mas vc pode mandar um one hit ai otimos hackers gostei msm vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Cara vc teria o Update Hack com o Bug portal? Caso Tenha me manda uma mensagen privada! Gostou? Clique em Agradeçer ali em baixo no canto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados