MysterY' 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Vim aqui para postar um Lag estranho do GC. Olha Esse lag ai em cima. E la em Baixo poste algum outro Lag ou Bug !! Esse lag aconteçeu enquanto jogava na missão Templo de Fogo ( a do basilisco) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Poxa man esse é um dos lag mais comuns do GC, po acontece muito. E voce ficou brincando com o mouse como todos fazem, bem normal esse bug, nada pra se apavora champ'z. Não tenho um lag ou bug pra mostrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaspx 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Isso não é lag,sim um bug.por falta de renderizaçao do jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Manin isso é normal . e como toda outra criança , ficou passando o mouse quinem um retardado :D mas isso não é nada d+ , porque ja que tem esse negocio eé para fazer mesmo :) não acha ? mas isso é a coisa mais normal do Gc ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web-Cheats 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Como O Kundra Disse. Um Lag/Bug Comum, Normal Nada De Mais. Tópico Meio Que Inútil. Na Minha Opinião Closed~ [x] Last' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darisu 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Isso acontece quasse que sempre comigo hehehe..xD bug nada velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Esse lag(ou bug) ocorre quando o seu pc ja carregou o novo stage do mapa, mas o de alguem ainda nao. E enquanto o do "lagger" nao carregar nao saira disso. Mas é bem comum, acho que todos os jogadores ja passaram por isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelxeu 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 kkkkkk quando acontece isso aki eu escrevo meu nome ou LOL ou lag ou bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 47 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Isso Acontece Direto aqui, quando você atravessa o portal, e fica mechendo no Mouse, as vezes Buga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Isso é bem comum aqui em casa,quando eu to passando de fase e fico mexendo no mouse acontece isso. Isso é Normal acontecer xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 AUHEUHAEAUHE Fala sério, isso é normal e Eu fico passando o Mouse igual um retardado como o cara falo '-' See Ya ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MysterY' 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Po gente Malz ai é a primeira ves q esse Lag ou Bug aconteçeu cmg!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Nao é um lag! É so mexer o mouse que acontece e é muito comum aqui! Nem sempre trava quando mexe o mouse mas quando trava e fods Abraçoos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Estranho nada... mais popular. ^^ Acontece com todo mundo. Principalmente quando você está jogando com alguem na sala. Costuma acontecer em missões. Tipico dimais esse bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Isso não é lag-.-" E sim um bug. Cara ja acontceu varias vezes aqui, E eu não fiquei qu nm um retardado mexendo o mouseO.o Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Eyes- 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Esse é um Bug Muito Comum aqui e vc foi outro retardado como eu que encheu a tela com o Mouse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Isso acontece geralmente, qnd a tela ou algum jogador nao carrega direito, Pois sempre algumas pessoas como eu fik desenhando com o mouse Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guetta™ 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Cara isso acontece quando a poxima sala fica carregando. Nem é bug nem lag. Por mim Closed[x] See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Loki™ 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Poxa man esse é um dos lag mais comuns do GC, Eu sempre caio nesse bug é muito chato e ao mesmo tempo legal kk' eu ja consegui faser um coração!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangostosaum 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Sim, kkkkkkk ele é o lag mais comum do jogo, só q na verdade ninguem nunca comento ele aqui '0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 cara pra mim isso nem é lag isso é super normal aki tem des da sason 2 quando eu comecei a jogar pra mim ja é normalzim abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Completamente Normal, Aconteceu com todo mundo ja... eu ainda brinco de escrever coisas com o mouse xD Nada de mais seu BUG ;) Mesmo assim, Obrigado por Compartilhar Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~' 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Man, isso pra mim é super normal xD Eu adoro quando isso acontece. Isso não é bug, é lag que dá quando tá carregando o jogo ou quando a missão passa de uma parte pra outra. Nada de mais, rlx (: Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gegerap 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 hehe mto comun eu adoro ficar desenhando quandoo isso acontesse eu ja consigui fazer um drgao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 esse é um dos lag mais comuns do GC Isso Acontece Direto aqui, quando você atravessa o portal, e fica mechendo no Mouse,sempre Buga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados