Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Perl58.dll

HyperHP
 Compartilhar

Pergunta

Meu openkore só abre até a hora q tem q deixar na tela de personagens, depois disso eu não consigo abrir o openkore.pl pq fala q ta faltando a perl58.dll, baixei a dll depois dei uma pesquisada para saber onde tinha q colocar ela, ai achei q tinha q colocar na pasta do openkore, coloquei, e agora é outro problema, o poseidon abre mas logo fecha, aparece que o Perl Command Line Interpreter encontrou um problema e precisa ser fechado, só q se eu tirar a dll de lá, o openkore.pl num abre, e agora? Alguem me ajuda! :S

Edit :

Agora o openkore.pl tbm ta dando o mesmo problema, todos os arquivos que abrem com o Perl tão :S

Poxa ninguem vai me ajudar, e eu sei pq, esse erro num deve ser nada comum, e erros incomuns sempre acontecem no MEU pc :/ :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

nossa cara , o meu deu esse erro quando tentei usar um parada ai do open kore com o pearl que eu já tinha , ai deu esse erro , ai tive que voltar a usar o meu antigo

Tire esse seu openkore e coloca esse : http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/582706-bot-funcional-100-odin-thor.html

esse ai funfa COM CERTEZA , é oq eu uso ;D , QUALQUER DUVIDA pode perguntar !

FUNFOU ? AGRADECE ! ;D ;D ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.