Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Educados]Moderador educado chama wc de lixo ( SITE DO ALESSANDRO )

iLoveYoou
 Compartilhar

Posts Recomendados

na boa esse forum é um lixo sim ! motivos?? tenho varios.. isso aque é cheio de Spam, vive dando Erros 502um monte de limitaçoes Ridiculas como postagem de formas LICENCIADO de ganhar dinheiro fora os mlk nub enchendo o saco achando que o forum é obrigado postagem de cheats * exemplo grandugeisu*

ñ me faz de troxa eu sei que voce e o frog :)[/color][/size][/font]

fica na tua mlk tu não me conhece pra querer se entrosar comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa esse forum é um lixo sim ! motivos?? tenho varios.. isso aque é cheio de Spam, vive dando Erros um monte de limitaçoes Ridiculas como postagem de formas de ganhar dinheiro LICENCIADO fora os mlk nub enchendo o saco achando que o forum é obrigado postagem de cheats * exemplo grandugeisu*

ñao gosto da wc? ( ALT F4 )

Link para o comentário

porque e a WC que faz o site do alessandro cheio ? nunca vi alguem divulgando o site de la aqui , primeiramente que é proibido.

velho e dai que ele chamo WC de lixo ? não afeta nada eles tem o site deles eles que se fodam pro lado de lá :rs:

Link para o comentário

Apartir desta postagem amigos e amigas, é que eu acho que a WC deveria publicar seus proprios hack, lendo alguns posts fica-me a impressão que tem gente capaz aq neste forum.

Esse é o meu conselho!!!

LOL!!!

o que vem pelas costas tem simples significado, ficaram sempre para traz

OBG!!!!

Link para o comentário

porque e a WC que faz o site do alessandro cheio ? nunca vi alguem divulgando o site de la aqui , primeiramente que é proibido.

velho e dai que ele chamo WC de lixo ? não afeta nada eles tem o site deles eles que se fodam pro lado de lá

mais na wc ele posta o hack dele onde mtas pessoas fazem download e qndo abre o jogo com o hacker direciona para o site dele = ele nao divulga mais redireciona o povo da wc para o site dele, e dps os mod troxa vem chingar a wc ?. isso faz pensar que a galera daqui nao tem capacidade de nada.

é eu nao tou falando do alessandro todos nos samos grato a ele pelos hackers e talls :) mais isso que o mod fez e um insulto para toda web cheats pois mtas das pessoas que tao la sao membros daqui. :)

Link para o comentário

Apenas ignorem pessoal.

Isso daí se chama "inveja".

Basta apenas ignorar essa críticas.

Mas eu também acho que tem muita gente aqui capaz de produzir um hack da própria Wc.

Injetor já tem só falta o Hack agora, mas um dia vamos chegar lá.

Link para o comentário

Xô !

na boa esse forum é um lixo sim ! motivos?? tenho varios.. isso aque é cheio de Spam, vive dando Erros 502um monte de limitaçoes Ridiculas como postagem de formas LICENCIADO de ganhar dinheiro fora os mlk nub enchendo o saco achando que o forum é obrigado postagem de cheats * exemplo grandugeisu*

fica na tua mlk tu não me conhece pra querer se entrosar comigo

Então acho que vc n deveria estar aqui .

Xô carrapato !

Link para o comentário

sinceramente, eu acho o contrário... a WC que depende do talento dos hackers!!!!

porque postar um hack na internet é fácil, dificil é fazê-lo... aqui na WC não tem UM MODERADOR QUE SAIBA CRIAR UM HACKER, e vocês ficam se matando pra defender o site? tenho pena de vocês!!!!!

o Alessandro com certeza perdia noites e noites pra atualizar o hacker, e o que ele ganha em troca da WC? P.N.!!!

por isso que ele não postava os hacks aqui, ele postava só no site dele e no forum dele.. os noobs daqui que só leechavam.

agora, o alessandro só vai fazer hack só pra ele, por que ele viu que não adianta perder tempo da sua vida fazendo hacks para os outros... e se F¨&*@#!!!!

Link para o comentário

Apenas ignorem pessoal.

Isso daí se chama "inveja".

Basta apenas ignorar essa críticas.

Mas eu também acho que tem muita gente aqui capaz de produzir um hack da própria Wc.

Injetor já tem só falta o Hack agora, mas um dia vamos chegar lá.[/color][/center][/size][/font]

Discordo, a Web Cheats está com vários injetores mesmo, eu tenho vários, porém, já tem vários membros daqui que criaram hack, em hotkeys, mas criaram, e não deixa de ser um hack.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.