Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hot-alessandro 4.3-aimbot,opk...

Posts Recomendados

PORRA CARALHO,CADE A PORRA DOS HACK ALESSANDRO,VOCE PUBLICOU A P0RRA DO 4.3 DIA "30 DE JANEIRO" HOJE JA É 03 DE FEVEREIRO E NADA, A VAI SE FUDER MANO,VOCÊ É FODA MAIS TA COMEÇANDO A ENROLA MUITO!!

PORRA VC NUM RESPONDE UMA PERGUNTA NO SEU BLOG,MORREU CARALHO???

FALA PELO MENOS A P0RRA DA PREVISÃO CARALHO..

É ISSO MESMO PERDI A PACIENCIA,TODO DIA EU ACORDO E A PRIMEIRA COISA QUE FAÇO É IR EM TODOS OS SITES DE HACK PRA VER SE TEM UM NOVO, AI EU ENTRO NO SEU MALDITO SITE E TA LA"[PREVIEW]ALESSANDRO 4.3-NOVO MENU EM CONSTRUÇÃO".

AHHH PREVIEW MEU PAU,FAZ ESSA P0RRA LOGO OU PARA DE FAZER!!!!!!!!!!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ Mano o alensandro deve estar fazendo algo novo por isso a demora se acalme.

Olhe suas palavras e veja o que diz, o cara faz os hack de graça e o CABR atualizo hoje entao provavelmente ele estara lançando hoje:lol:.

E TENHA MAS EDUCAÇAO:nice:

:amor:Y LOVE ALESSANDRO HACKS :amor:

Link para o comentário

OK, primeiramente, Acho que topicos de reclamaçoes nao sao aqui, depois acho que se quiser reclamar com ele tem que ir diretamente ao blog dele ne? e terceiro cara tenha mais educaçao, e se fosse facil e rapido fazer um "cheat", ate mesmo vc poderia fazer, mas enfim paciencia e espera... que ele deve ta desnvolvendo algum...

[aaaa] algum Mod Fecha esse topico aqui:yes:

Link para o comentário

OK, primeiramente, Acho que topicos de reclamaçoes nao sao aqui, depois acho que se quiser reclamar com ele tem que ir diretamente ao blog dele ne? e terceiro cara tenha mais educaçao, e se fosse facil e rapido fazer um "cheat", ate mesmo vc poderia fazer, mas enfim paciencia e espera... que ele deve ta desnvolvendo algum...

[aaaa] algum Mod Fecha esse topico aqui:yes:

mlk cala SUA BOCA,EU FALO DO JEITO Q EU QUISER, VC FALA AISSIM PQ NUM EH VC Q TA A QUASE UMA SEMANA SEM HACK SEU FDP!!

VC É MEU PAI PRA ME DAR LIÇÃO DE MORAL??

VC É UM MERO MENBRO COMO EU,ENTAO VC NUM FALA "algum Mod Fecha esse topico aqui",VC AXA Q OS KRA É PAL MANDADO SEU?? VC FALA E ELES OBEDECE!!ENTAO KLA SUA BOCA!!

E ISSO SERVE

PRA TODOS Q VIER ENXER MEU SACO COMO ELE,PQ ALIAS TD MUNDO TEM LIBERDADE DE EXPRESSAR OQ PENSA!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.