Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O Char Que Eu Crio Pelo Accmananger Nasce No Lugar Serto,mais O Que Eu Crio No Site N

pok302010
 Compartilhar

Pergunta

aee gaele quando eu crio o meu char no site ele nasce no centro pokemon,mais quando eu eu crio pelo AccMananger ele nasce no lugar serto que é a sala que a pessoa escolhe o pokemon :/

alguem pode me ajudar ?

eu queria que quando eu cria-se um char ele foçe para a sala para que escolhe o pokemon.

mais que quando a pessoa morrece ele nascese no lugar que ele nasce agora.

já fiz e num deu serto :S tem outro modo ñ?

Eu já tentei de tudo,

accountManager = false

namelockManager = true

newPlayerChooseVoc = false ___

newPlayerSpawnPosX = 1032 |

newPlayerSpawnPosY = 1026 |______ Tambem num funfa :/

newPlayerSpawnPosZ = 5 |

newPlayerTownId = 1_________|

newPlayerLevel = 1

newPlayerMagicLevel = 0

generateAccountNumber = false

Me ajudem PLX so falta isso para eu divulgar meu servidor

sing

54sing.png

fan-bar

Me odeia?Me ama?É meu fan?use isso (= :

79fan-bar.png

Elesis_User_Bar_by_v3n1c3.png ~~~~~~> ela é lvl 65 *-*

thanatos.png

ajude quem te ajuda clique em agradeçer : DDDE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha man, ja trabalhei em servidores que acontecia o mesmo e oq a nossa equipe fez foi fazer oq você fez, mas nao deu certo no seu caso. você poderia então cria aonde o char loga um lugar onde os players pudecem escolher os pokemons tambem, assim quem cria-se o char pelo site ou pelo acc manager poderia escolher o pokemon do mesmo geito.

Link para o comentário

• 0

Isso também acontecia comigo, eu resolvi fazer um atalho, abra o mapa do seu OTServ crie um teleport na posição que está o Account Manager de acordo com o config.LUA para a posição do seu templo, assim ele vai nascer no lugar que você quiser. Simples atalho :D

Abraços,

Victor Morin

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário

• 0
affs tenque ter um lugar que mude isso poww

alguem ai Porfavor me ajuda !!

@pok302010, todos os usuários da parte do Tibia tentam ajudar ao max nas dúvidas, nos apresentamos 2 soluções, a única outra que existe é a que você já testou e não deu certo... Conclusão: nem tudo oq queremos alcançamos, tente por alternativas que você chegara ao seu destino.

@pok302010, no mundo da tecnologia tudo tem uma solução.

Link para o comentário

• 0

Vlw galera

então

tem alguem jeito de configurar o teleport para o player entrar so uma ves?tipo que quando ele criar o char ele vai para a sala de escolher o pokemon pega o pokemon,e é teletranportado para ciima do teleport denovo mais como ele já entrou no teleport ele vai ser teletranportado para outro lugar que vai ser ao lado *-* é genial :D

ajudem aee

sing

54sing.png

fan-bar

Me odeia?Me ama?É meu fan?use isso (= :

79fan-bar.png

Elesis_User_Bar_by_v3n1c3.png ~~~~~~> ela é lvl 65 *-*

thanatos.png

ajude quem te ajuda clique em agradeçer : DDDE]

Alguem pode responder ._.'?

Link para o comentário

• 0
Vlw galera

então

tem alguem jeito de configurar o teleport para o player entrar so uma ves?tipo que quando ele criar o char ele vai para a sala de escolher o pokemon pega o pokemon,e é teletranportado para ciima do teleport denovo mais como ele já entrou no teleport ele vai ser teletranportado para outro lugar que vai ser ao lado *-* é genial

ajudem aee

Acho que não tem como faser oque você deseja.

Então tente vasculhar nos arquivos do site procure por arquivos parecidos com o nome firstplayer nele procure pelas positions e coloque as mesmas do config.lua assim vai ficar igual o acc manager ;D

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

• 0

cara, você não precisa ter esse trabalho todo, nem sei como faz isso nunca pensei nisto, e não há a necessidade de fazer isso, pois a quest só pode ser feita uma vez por player, após isso ele nao pode fazer de novo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.