guidogol 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Gente venho aaki com um proposito eu ja procurei no pesquisar mas nao tem nenhum topico minha resolução é 1650x1028 eu queria colocno cf a maior que é 1440 e alguma coisa mas na hora que eu cliko da esse erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS : NÃO TENHO PLACA DE VIDEO AJUDEM AWE pq web cheats ta dando toda hora : 502 Bad Gateway ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Zika] 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Lol, to com o msm problema vim aki posta um tópico assim e axei o seu... :D Espero q alguem axe um solução, se axar mande-me MP, plis... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zafira28 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Amigo, é nessas hora que tem que usar o Google tradutor, esta dizendo que o seu monitor não suporta o tamanho da resolução, isto é, seu monitor deve ser pequeno então o jogo não consegue ficar na resolução que você quer. :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Zika] 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Amigo, é nessas hora que tem que usar o Google tradutor, esta dizendo que o seu monitor não suporta o tamanho da resolução, isto é, seu monitor deve ser pequeno então o jogo não consegue ficar na resolução que você quer. :smiley: Meu munitor eh de 22polegadas :pensativo: Alguem me ajudaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 soufodaa 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 po eu aki mesma coisa do zika pow ajudem ai desculpe o double post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zafira28 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Bom, pode ser então a placa de vídeo de mesmo.. Eu jogo Combat Arms e no começo eu não tinha placa para suporta-lo, então eu fui no site da nvidia e baixei um driver de placa de vídeo e aqui rodou, tente fazer o mesmo, para facilitar vou postar aqui. :hm: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guidogol 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Bom, pode ser então a placa de vídeo de mesmo.. Eu jogo Combat Arms e no começo eu não tinha placa para suporta-lo, então eu fui no site da nvidia e baixei um driver de placa de vídeo e aqui rodou, tente fazer o mesmo, para facilitar vou postar aqui. :hm: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não adianto mas eu falei no topico que eu nao tenho placa de video mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
guidogol 0
Gente venho aaki com um proposito eu ja procurei no pesquisar mas nao tem nenhum topico
minha resolução é 1650x1028 eu queria colocno cf a maior que é 1440 e alguma coisa mas na hora que eu cliko da esse erro:
OBS : NÃO TENHO PLACA DE VIDEO
AJUDEM AWE
pq web cheats ta dando toda hora :
502 Bad Gateway
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados