Mr. LoKo 0 Postado 12 de Junho 2006 Compartilhar Postado 12 de Junho 2006 :arrow: EU BAIXEI O CE TAL E O MALDITU DELAY HACK, CONFIGUREI, EU SEI USA PQ JA USEI ANTES DESSA MERDA DO NPROTECT, MAS AGORA DESSA VEZ NAUM TO CONSEGUINDO, NAO CONSIGO FREEZA AKELA CAIXA LAZARENTA. C ALGUEM PUDE ME AJUDA FALANDO QUAL A CONFIG CERTA DO CE, OU SEI LA O Q (RIMO) AE ME AJUDA AE VLW AE SALVE :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 12 de Junho 2006 Compartilhar Postado 12 de Junho 2006 Re.: NAUM CONSIGO FREEZA ESSA &$$#&!!!!!!!!! Mr. LoKo, naum vou te responder pois: :arrow: Postou no local errado :arrow: Fez flood :arrow: Há tutorias explicando sua pergunta :arrow: Colocou um nº excessivo de emoticons Da prox. poste no DUVIDAS q eu respondo ... Chega de responde por aqui ... Eu só contribuo com o flood ... MASSS ... Pra naum me xama de grosso e etc tah ae: :arrow: ConfiguraÃĤÃģo do Cheat Engine: Click em "Settings" e configure somente e exatamente assim: General Settings: Marque as 5 primeiras opÃĤÃĵes; Scan Settings: Marque: Fast Scan on by default, MEM_PRIVATE: (...), MEM_IMAGE: (...), Run scan in seperate thread (Higher); File Associations: Nenhuma opÃĤÃģo; Code Finder: Marque a a 1ª opÃĤÃģo; Assembler: Marque as 4 opÃĤÃĵes. OBS.: Na segunda marque "Use hardware (...); Extra: Marque a 2ª opÃĤÃģo. OBS.: Note que "Open Process" ficará automaticamente selecionado quando vocÃĻ selecionar a 2ª opÃĤÃģo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr. LoKo 0 Postado 12 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2006 Re.: NAUM CONSIGO FREEZA ESSA &$$#&!!!!!!!!! :arrow: VALEW AEW CARA MALS AE PELO FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrazyCrog 0 Postado 12 de Junho 2006 Compartilhar Postado 12 de Junho 2006 Re: Re.: NAUM CONSIGO FREEZA ESSA &$$#&!!!!!!!!! Originally posted by Be_Sk8 Mr. LoKo, naum vou te responder pois: :arrow: Postou no local errado :arrow: Fez flood :arrow: Há tutorias explicando sua pergunta :arrow: Colocou um nº excessivo de emoticons Da prox. poste no DUVIDAS q eu respondo ... Chega de responde por aqui ... Eu só contribuo com o flood ... MASSS ... Pra naum me xama de grosso e etc tah ae: :arrow: ConfiguraÃĤÃģo do Cheat Engine: Click em "Settings" e configure somente e exatamente assim: General Settings: Marque as 5 primeiras opÃĤÃĵes; Scan Settings: Marque: Fast Scan on by default, MEM_PRIVATE: (...), MEM_IMAGE: (...), Run scan in seperate thread (Higher); File Associations: Nenhuma opÃĤÃģo; Code Finder: Marque a a 1ª opÃĤÃģo; Assembler: Marque as 4 opÃĤÃĵes. OBS.: Na segunda marque "Use hardware (...); Extra: Marque a 2ª opÃĤÃģo. OBS.: Note que "Open Process" ficará automaticamente selecionado quando vocÃĻ selecionar a 2ª opÃĤÃģo. AÃÆ’ÂÂ, q patada gostosa! dps dessa cuspia no chaum e saia nadando! Mais Ãĩ isso que o be_sk8 falo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr. LoKo 0 Postado 12 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2006 Re.: NAUM CONSIGO FREEZA ESSA &$$#&!!!!!!!!! :arrow: CARA EU CONFIGUREI O CE CERTO AGORA, MAS O PROBLEMA DE FREEZA CONTINUA..PQ SERA?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrazyCrog 0 Postado 12 de Junho 2006 Compartilhar Postado 12 de Junho 2006 Re.: NAUM CONSIGO FREEZA ESSA &$$#&!!!!!!!!! vc ta freezando com que nÃļmero e qual hack vc quer usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr. LoKo 0 Postado 12 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2006 Re.: NAUM CONSIGO FREEZA ESSA &$$#&!!!!!!!!! :arrow: EH U SEGUINTE, EU TO TENTANDO USAR O DELAY DO PACOTAO DE HACKS DO BE_SK8, FAÇO TUDO CERTO MAS NA HORA DE FREEZA EU N CONSIGO..C EU N ME ENGANO NO DELAY EH SOH FREEZA NAUM EH??? NO MEU CE TA APARECENDO ASSIM NO DO DELAY: :arrow: nO ADRESS TA: P->????????? :arrow: NO tYpe TA: BYTE :arrow: E No vAluE tA: ?? TA DESSE JEITO E NAUM TO CONSEGUINDO FREEZA... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 12 de Junho 2006 Compartilhar Postado 12 de Junho 2006 Re.: NAUM CONSIGO FREEZA ESSA &$$#&!!!!!!!!! Mr. LoKo, o seu GB estava aberto ?! ANTES DE COMECAR A PARTIDA SEMPRE FICA "??" ... VC SÓ PODE FREEZA QDO CHEGA A SUA VEZ ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrazyCrog 0 Postado 12 de Junho 2006 Compartilhar Postado 12 de Junho 2006 Re.: NAUM CONSIGO FREEZA ESSA &$$#&!!!!!!!!! entÃģo, acho que vc nÃģo abriu o segundo processo do gunbound, por isso fik assim "????" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 12 de Junho 2006 Compartilhar Postado 12 de Junho 2006 Re.: NAUM CONSIGO FREEZA ESSA &$$#&!!!!!!!!! FrazyCrog, tambÃĩm ... Mr. LoKo, responde ... :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr. LoKo 0 Postado 12 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2006 Re.: NAUM CONSIGO FREEZA ESSA &$$#&!!!!!!!!! :arrow: MEU GB TAVA ABERTO SIM, E NAUM CONSEGUI DO MSM JEITO, MESMO COMEÇANDO A PARTIDA O NEGOCIO CONTINUA " ?? ".....E COMO ASSIM SEGUNDO PROCESSO?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr. LoKo 0 Postado 12 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2006 Re.: NAUM CONSIGO FREEZA ESSA &$$#&!!!!!!!!! ME AJUDA AE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel000 1 Postado 12 de Junho 2006 Compartilhar Postado 12 de Junho 2006 Re.: NAUM CONSIGO FREEZA ESSA &$$#&!!!!!!!!! Nesse caso ele nÃģo selecionou o gunbound.gme o 2° entaum por isso ele num ta conseguindo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
custegueta 0 Postado 12 de Junho 2006 Compartilhar Postado 12 de Junho 2006 Re.: NAUM CONSIGO FREEZA ESSA &$$#&!!!!!!!!! ae sera q nessas ocasioes num eh pq tem q seleciona o 1º gbound??olha ai e ve se funfa..num eh garantia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 12 de Junho 2006 Compartilhar Postado 12 de Junho 2006 Re.: NAUM CONSIGO FREEZA ESSA &$$#&!!!!!!!!! Mr. LoKo, como os 2 ai de cima disseram ... Vc seleciono o segundo GunBound.gme ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiZao 0 Postado 12 de Junho 2006 Compartilhar Postado 12 de Junho 2006 Re.: NAUM CONSIGO FREEZA ESSA &$$#&!!!!!!!!! aaa oww eu tbm nao consigo freeza isso aki nao =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr. LoKo 0 Postado 13 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2006 Re.: NAUM CONSIGO FREEZA ESSA &$$#&!!!!!!!!! :arrow: INTAUM CARA ISSU MESMO QUE EU TO KERENDO SABER, QUE " SEGUNDO " PROCESSO DO GUNBOUND EH ESSE??? EU COSTUMO SELECIONA O UNICO Q APARECE..EXISTE MAIS DE UM??? ME EXPLICA AE POR FAVOR :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 13 de Junho 2006 Compartilhar Postado 13 de Junho 2006 Re.: NAUM CONSIGO FREEZA ESSA &$$#&!!!!!!!!! Mr. LoKo, sim existe ... Qdo o nProtect tah carregando vc seleciona o segundo GunBound.gme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr. LoKo 0 Postado 13 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2006 Re.: NAUM CONSIGO FREEZA ESSA &$$#&!!!!!!!!! :arrow: CONSEGUI CARA! VALEW AE!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 13 de Junho 2006 Compartilhar Postado 13 de Junho 2006 Re.: NAUM CONSIGO FREEZA ESSA &$$#&!!!!!!!!! Mr. LoKo, de nd ... Problema resolvido ... CLOSED ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados