Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Falha na conexao com login

AndreVianna97
 Compartilhar

Pergunta

Ola , Eu sei que ja tem varios topicos com isso , Mais nenhum deles me ajudou..

Meu Windows e Vista , Ja tentei reinciia o PC , Exclui o Main , Executar como Admin , TEntei fazer tudo ja e nao consegui por favor alguem pode me ajudar?? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Trata - se de instabilidades em sua conexão.

Provavelmente você esteja jogando ou tentando jogar com programas desnecessários em execução, tais como:

Msn

navegadores ( Internet explorer, firefox, chrome ).

Gerenciador de downloads.

Downloads.

Compartilhador P2P ( emule, ares, enfim ).

Até mesmo as atualizações automaticas do windows e do antivirus podem atrapalhar, causando mais intabilidades em sua conexão.

Enfim...

o que se deve fazer em relação a isso e fechar esses programas ( se possível ) e ai sim, jogar o Gc.

Caso o problema persista, recomendo então que mande um ticket pra lug falando sobre o problema, meu caro.:yes:

Link para o comentário

• 0

Trata - se de instabilidades em sua conexão.

Provavelmente você esteja jogando ou tentando jogar com programas desnecessários em execução, tais como:

Msn

navegadores ( Internet explorer, firefox, chrome ).

Gerenciador de downloads.

Downloads.

Compartilhador P2P ( emule, ares, enfim ).

Até mesmo as atualizações automaticas do windows e do antivirus podem atrapalhar, causando mais intabilidades em sua conexão.

Enfim...

o que se deve fazer em relação a isso e fechar esses programas ( se possível ) e ai sim, jogar o Gc.

Caso o problema persista, recomendo então que mande um ticket pra lug falando sobre o problema, meu caro.:yes:

Ja fechei Skype , Ares , MSN , Botei o Avast Modo Silencioso/Jogos , So deixei o Chrome mesmo sera que so ele deve estar bloquiando o GC?

Link para o comentário

• 0

Amigo quando isso aparece com migo e por que minha net naum esta boua,pelo que vc falou ali voce ainda nao tentou reinstalalo ou atualizalo tente isso ou formate seu pc,ou exclua a pasta textute ou outra para atualizalo tente baixalo vai ver ele ainda esta antigo

Link para o comentário

• 0

Cara...

como foi dito antes, provavelmente seja algo relacionado a sua conexão.

Mande um ticket pra lug falando a respeito do problema:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Erros relacionados ao seu devem ser tratados pessoalmente com eles.

Pois o problema pode esta no servidor, também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.