Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Oq eh esse negosio de stars no GB ?


KevinLelis
 Compartilhar

Pergunta

e como que eu tenhu que separa no server pra ganha 4.916 gold? explica pra mim ae por favor! quero aprender isso!

 

 

vlw pela ajuda... so noovo no GB naum sei mt coisa

 

VOU AGRADECER PRA QUEM RESOLVER MINHA DUVIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom esse "negocio de stars" éo seguinte são as estrelas do status, voce deve conhecer os status né ?Atack, Def etc... o que respresenta o Gold é uma estrela, então para na cair o server ou ganhar pouco gold, tem que fazer certo o numero de estrelas no status do gold, quando alguem diz um jogador com 50 estrelas quer dizer que a somas das estrelas de gold do avatar dele deve ser 50 que é o maximo, agora quando diz pelado, quer dize que a sma deve ser 0, a combinação de Gold com o Gamerz Tools 2.0.0 é a seguinte.

 

Clone Golds + AutoWinner + Power User (Phoenix Hack) = 4k de gold por segundo.

Servers: 1 e 3 ---- Batalha 3x3 = a 4989 com 1 jogador de 50 estrelas e 2 pelados

Servers: 2 e 5 ---- Batalha 4x4 = a 4989 com 2 jogadores de 50 estrelas e 2 pelados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é Simples esse'' Negocio de Star '' Funciona assim: São as estrelas de fama que seu avatar tem ,ou seja quanto mais strelas voce tem mais famoso para torcida voce é, valorizando assim suas jogadas e te concedendo mais GOLD na partida'

o maximo de strelas é 50 '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.