Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Designer Zone [Reclamação]

V222
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem não irei ficar quieto novamente não! Os Designer's São educados Etc.!

Para ser Designer's ou pra ser moderador TEM QUE TER A POSTURA DE TAL,Coisa que o moderador Designer Zone -WodojO- pu como for o nome daquele ESTUPIDO. me da nojo de olhar na cara daquele safado!

Ele é estupido sim faz muita coisa de bom sim,mas ele Sempre tem que aplicar um BAN nisso fode todos pow.!

Aquele desgraçãdo da ban 3 veses ao dia sem motivo nenhum!:no:

Acho que ele Filho da Phota nao merece A honra do lema MODERADOR que se tem a postura de tal.!

Muitos membros ficam horas horas e horas,derrepente alguem sempre quer ajudar! e vem esse filho da Phota e acaba com tudo???

WODOJO Desgraçado vai tomar no cú,voce nao merece seu cargo!Infeliz aplica infração só por aplicar! Ficlho da Puta POR MIM VOCE VA SE FUDER NO CALOR DO INFERNO,!

Quanto aos assuntos internos do SITE eu sou totalmente a favor! todos os forum tem assuntos que não chegam aos membros! e UM desses é a DESGRAÇa que esse moderador FAz,ele nao honra o merito dos DESIGNER's ele fAz o que quer nessa PORRA ! Voces tão fora de controle EU DAVA BAN NEESSE FILHO DA PUTA QUE NAO MERECE SER DEIGNER!

Faça como Seravooo,luizinho,angel,Até o Bowt MEREÇA Seu FILHO DO CAPETA,essa sua Sign me da NOJO qquero que essa bomba esploda na sua mão! Desgraçado FODA-SE Pode me banir mais é por uma boa Causa!

INCOMPETENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.