Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração injusta!

gabriel3314
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro gabriel3314,

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

Razão:

-------

Ressuscitar Tópicos

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Ressuscitar tópicos significa postar em um tópico que há muito tempo, duas ou mais semanas, não recebe

posts.

É importante para nós que você não poste em tópicos antigos para evitar que um tópico antigo e não tão

importante fique entre os primeiros tópicos, afinal, não seria ruim encontrar nos primeiros tópicos apenas assuntos

irrelevantes ou arcaicos?

Caso você tenha alguma dúvida sobre assunto de algum tópico antigo, utilize a área de Dúvidas da respectiva

área e em seu tópico de dúvida cole o link para o tópico antigo; caso tenha sido muito importante e queira agradecer ao autor

do tópico, clique no botão agradecer; caso o tópico esteja fora das normas clique em Reportar Mensagem.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade,

algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de

prejudicialidade.

Ao Acumular 50 pontos o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Post Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/751553-tempo-de-conexao-esgotado-sem-resposta-do-servidor-post3269414.html#post3269414

Pode até ser...mais o problema é que hoje, nao caiu uma vez sequer, e tambem demora de mais pra respoder...

PS: Será que demorar muito na tela de login pode dar problema com a conexão do GC?pois é isso que acontece....

PS2: Com migo demora pois nao consigo alterar de "fullscreen" para a tela pequena entao nao da para ver direito, que não consigo ouvir a musica da tela da "KOG" (som ok) e não vejo ela abrindo...

@Edit

Fiz o ultimo teste as 02:00h , e nada, não progrediu em nada, porem posso afirmar que não foi DC, por que testei e em qualquer momento avançou, amanha vou testar com minha net discada(agora estou com uma de 5M se não me engano) entao espero que me ajudem!

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga.

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

Bem, essa foi uma resposta "padrão" para avisar que o topico foi desrespeitado as regras,http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/751553-tempo-de-conexao-esgotado-sem-resposta-do-servidor.html#post3269414

Bem, venho aqui denunciar uma "infração por causa injusta" basicamente foi uma infração leve e então não ligo muito, porem é um topico de suporte em que deveria no maximo ter 1 semana de aberto(sem noticias) para dar como "Ressucitado".

Lembrando que o topico foi iniciado em "01-02-2011, 08:36 PM" e fechado com o motivo a cima como "topico Ressucitado".

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido para OPINIÕES.

Para mim a infração foi dada de forma incorreta e eu já contactei o responsável por ela (Cleyton)

Aguarde que breve você será informado.

Lembrando que ressuscitar tópico, é postar nele quando passa 15 dias de inatividade, sem respostas.

Isso claramente não aconteceu em seu caso.

Link para o comentário

Realmente me precipei ao dar sua infra

Infelizmente a data do tópico confundiu-me

Pois vi a Data Errada...Peço desculpas pelo transtorno

Este Aviso foi uma infra incorreta

e irei reverter ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.