Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

galera ajuda com meu mu


redlokao
 Compartilhar

Pergunta

oi pessoal eu tava jogando meu mu ae passou do lvl 400 e ae eu puis pra resetar lvl 400 so ke nao resetou ae fi ateh o lvl 1000 quero saber como coloca para para no lv 400

tbm tenhoi otra duvida

eu resetei ae fiko 300 pontos ae resetei de novo e deu 300 pts a distribuir como eu colocar pra cada reset aumenta os pts a destribuir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pelo o que vi se for o "seu" Mu, ou seja você está fazendo um Mu pela suas palavras, tenta olhar um tutorial na Web Cheats completo de criação de Mu (é o que mais tem, os membros fazem o mesmo post 300x).

 

Ja essa parte aqui ow:

 

eu resetei ae fiko 300 pontos ae resetei de novo e deu 300 pts a distribuir como eu colocar pra cada reset aumenta os pts a destribuir

 

É meio complicada, porque há muitos bugs na distribuição, até os proprios Mu famosos tem complicação em Bug's de distribuição, ou seja chega no 300 por exemplo dai trava, quando você vai add tem mais do que 2000 de pts mais mostra 300...rs

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.