Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro no cf me ajudem ae

Posts Recomendados

MODERAÇÃO DESCULPE POSTAR NESSA AREA MAIS NA AREA DE DUVIDAS NINGUEM ME RESPONDEU:

É O SEGUINTE MEU CROSS FIRE ESTA DANDO UM ERRO, EU JA FORMATEI MEU PC 4 VEZES E ATE AGORA ANDA O ERRO ESTA ESCRITO MAIS OU MENOS ISSO

"DETECTED FILE - CHANGEMD

.\HGCW.EXE

PRINT -- >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar te ajudar.

voce baixou algum tipo de hacker ou coisa parecida para o crossfire ? se baixou fala qual o nome dele aqui ?

tenta excluir todos os arquivos do crossfire que está no seu pc e baixe ele dinovo .

pelo jeito voce deve ter baixado alguma coisa para o HGCW.

Mais voce tambem tem que colaborar , seu topico esta na area errada , tente evitar isso . se voce nao sabe como evitar leia : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/752485-como-um-membro-nao-levar-infracoes-de-moderadores.html retire suas duvidas lá .

euapoiojpg.jpg

Link para o comentário

Olha Você Ja Usou Augum Hack Que Prejudicou o Seu Pc ?

Escaneie Seu Pc Apague Todas pastas Do seu CF que tem em seu pc e faça o Download Pela Z8 games E veja Se Entra Se nao Entrar Infelizmente Não Posso Te Ajudar ..

Link para o comentário

Área Errada.

Closed [x]

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.