Zafir 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Ola pessoal tava dando uma olha pela net e mim depare com um set valkyrie entao fui verificar e fiquei sabendo que o set da ordem vai sai e vai ter um mudança nos levels do intens Romano: Level 5 Dolmen: Level 10 Viajante: Level 15 Trooper: Level 20 Santo de guarda (ou assim diz um coreano): Level 24 ea pessoal mais um set pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Man, creio que isso nao seja verdade. Esses nomes estao muito estranhos o_o Tudo bem, pode vim esse Valkyrie, mas tem uns ae que parece ser invençao. Posso estar errado, de repente isso pode acontecer mesmo, de vier novos sets como voce disse. Mas é minha opiniao xD Valeu por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Essa notícia é um pouco antiga afinal em muitos tópicos já foi dito que os níveis de pacotes mudariam e muitos seriam removidos e outros adicionados. Agora eu quero saber o que irão acontecer com as armas. Vou estocar algumas meisters afinal elas vão valer ouro em breve ^^ Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Legal essa pacote, e sobre as alterações já existe varios, mais varios posts desses aki mesmo... Pesquise antes de postar... Use a barrinha de ferramentas ali PESQUISAR la ira aparecer os posts q ja existe com o mesmo conteudo do seu... Se naum aparecer nenhum poste... So estou querendo ajudar... Abraç'z.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Ques nomes estranhos. E você nem colocou fonte. Nada confiável. Eu não acredito nisso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordp 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 estranho mais realmente era de se esperar um novo pacote hehe aparente mente forte u.u mais enfin boa imagem obrigado por compartilhar hehe :D Ps: bunitinho o set hehe:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Eyes- 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Nada a ver os Names dos Sets ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 mais foi esse nomes que eu encontre na web ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Cara Esses Sets Ja Existe o Da Valquiria Passou Pelo Aviao do Bgc Na Season 1 e O Outro E Do Sistema de Construção Da Season 3:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Pesquise antes de postar, isso já foi postado e voce pegou os pacotes do GC americano, lá é tudo assim. Mais aki vai ser diferente, então nem adianta. Conteúdo já existente e very old, desnecessário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Isso já foi postado, o motivo dos nomes estranhos é o tradutor que ele usou, provavelmente o da google. Nunca confie no tradutor da google. fikdik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Acho que você poderia Completar mais o seu tópico amigão e incrementar um pouco mais de organização xD. Abraç. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Man, creio que isso nao seja verdade. Esses nomes estao muito estranhos Tudo bem, pode vim esse Valkyrie, mas tem uns ae que parece ser invençao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados