Yuri. 13 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Era pro evento, mas me avisaram tarde e também estava desatento xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Curti lek . tratamento fico maneiro tudo interagindo tipografia fico legal e tudo mais parabens <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 3 de Fevereiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Tratamento ficou legal, gostei do puxado pro rosa, gostei do foco automático que o tratamento fez, recursos bem aplicados. Eu gostei :D Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- ηαтυяє . 1 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Curti Pakas. Ficaram bem Fodenha os Collage.. A Reder Ficou Harmonizada com a BG. Tratamento Bem LEgal. Bem Iluminada.. Adogei o JOb *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Pontos positivos Gostei muito! Tratamento ficou muito bom, as shapes ficaram bem posicionadas, a sign está bem cheia (não têm espaços vazios) e a tipografia ficou criativa Pontos negativos A render não está blendando tão bem com o BG. Sujestão Poderia adicionar recortes da render, em alguns locais, em forma de clipping mask talvez, e adicionar mais elementos tópicos de collage, (sabe aqueles recorte de jornal, sei lá) Mas gostei muito. Eu também ia participar =p Só que não deu tempo =o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Cara ficou bem bonito esse tratamento deixou bem cutt Os recursos foram bem usados só poderia aplicar mais recursos ae meu ver, mas ela esta ótima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 legal só não curti o tratamento deixou muito monocolor e sem vida a sign. mas o recursos foram bem posicionados. parabéns I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados