Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Resolvendo] Tempo de conexão esgotado, sem resposta do servidor

Posts Recomendados

Olá pessoal da WC, eu estou trazendo um tópico que caiu....

Mas eu trago ele de volta para facilitar com quem está com esse problema.

Problemas com a conexão no jogo podem ocorrer caso seu computador execute alguns dos itens abaixo:

1. Verifique se possui perfil de administrador;

2. Confira se a memória virtual do Windows esta ativada e disponível;

3. Confirme se possui no mínimo 1GB livre no disco rígido;

4. Veja se não está rodando ao mesmo tempo, nenhum software P2P (Kazaa, E-mule, LimeWire, etc) ou Download;

5. Faça gratuitamente uma analise no seu micro para certificar-se de que seu computador não está infectado com vírus ou spyware, acessando um dos links abaixo:

• Mcafee (Antivirus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Symantec (Antivírus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

6. Caso utilize conexão via proxy ou à rádio, libere as portas de acesso ao jogo:

TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005;

7. Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc..., recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo: TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005.

8. Se você estiver usando um software antivírus é necessário configurá-lo para que não bloqueie a leitura dos arquivos usados pelo cliente Grand Chase. Consulte a documentação de seu antivírus em caso de dúvidas.

Caso não consiga conectar o jogo, desative o firewall.

Importante: Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

Créditos: HaTaKe' ~

Espero ajudar a todos.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tópico, bem organizado e super informativo,

Totalmente completo sobre esse maldito erro que persegue todos nós,

agora quando der isso aki já sei como resolver, vlw por re - compartilhar.

E continue ajudando a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.