Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire Modificaçao -MOD MUITO LOKO

leonardo00+
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew galera hj vou postar minha modificaçoes que fiz no crossfire espero que gostem essa foi minha primeira modificaçao ! :hum:

Dowload :http://

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. com/?d=OLQADKB1

O Manuel era muito rico, tinha muitas padarias e gostava da Maria, então ele foi falar com ela: - óh Maria, se adivinhares o número exato de padarias que eu tenho eu te dou uma e fico com a outra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kd o scan? Nao gostei mto do seu post pocha eu nao entendi nada o vidio aula nao explica direito idita ae para gente entender melhor eu gostei da modificação soque vc nao explico direito pocha ageita ae mano

Link para o comentário

aew cara o link tinha que junta ne man mais ta de boa vou passa aew

ah eu so novato ai entao tem como me explicar o que e scan ?

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Manuel era muito rico, tinha muitas padarias e gostava da Maria, então ele foi falar com ela: - óh Maria, se adivinhares o número exato de padarias que eu tenho eu te dou uma e fico com a outra!

Link para o comentário

Aqui funcionou sim amigo! Mas deveria postar na area de tutorias e tambem postar o scan, que é essencial para sabe se à virús no arquivo de download!

Mas tirando isso aqui funcionou direitinho!

[x] Mover para tutoriais!

Link para o comentário

Tópico em Área Errada.

Movido para a área correta.

Abraços.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Eu sei que ta sem scam mais como faso o scan do link de dowload ????

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.