Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica]Otimo combo para o jin


Posts Recomendados

Hola gentalha

 

hoje vou ensinar para vcs um otimo combo para o lutador(1ª classe do jin) q eu costumo usar mto no gc(principalment em missao)

 

esse combo requer q vc tenha a seguinte skill:

2yuzprt.jpg

 

para realizar esse combo,d preferencia use-o qando sua barra d furia estiver full e vc estiver em modo furia com o jin:

2hz3as8.jpg

ai e simples:

começe a apertar igual um louco esses comandos: z+→ ou z+←(dependendo d ond estiver seu adversario)

 

ai,seu jin vai fazer um combo em q ele faz seu inimigo voar e qando ele estiver caindo,da outro golpe q faz o inimigo voar d novo

jzfnew.jpg

1zxqzd2.jpg

14ue6mu.jpg

 

(as ss ficaram meio ruins,+ ja da pra ter uma noçao do q vai acontecer + ou - com vc usando essa skill no seu adversario)

Pq esse combo e bom?

bom,eu nao uso mto esse combo no pvp,em 80% das vezes uso ele em missao(pois e + facil atinjir os npcs com esse golp do q humanos).esse combo e bom bagarai por 2 motivos: ele tira mto hp do adversario(pois qando ele cair e vc der o golp d novo no adversario,vai dar back attack,q tira o dobro d hp do aversario do q golpes normais) e ele carrega mto mp(se vc usar esse combo logo dpois da sua barra d furia ficar full,vc pod conseguir carregar ate 2 barras d mp em pouco + d 10 segundos e.e)

 

bom pessoas,espero q essa dica para gc ajude vcs =)

 

eu uso mto esse combo,e por isso decidi compartilhar aki com vcs xP

 

Creditos-Slipknot

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, achei bem explicativo.

Poderia postar um vídeo da tecnica, pois só com SS's é meio díficil.

Mas realmente é muito bom este combo.

Irei utiliza-lo em Missão e em PvP.

Verei qual é melhor, mas acho que é em missão.

Obrigado por compartilhar conosco, muito útil:yes:

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou jin user xD

Já tinha conhecimento do "Combo".

Eu combino com aquela espécie de onda sísmica ( No lugar do onda energética xD ) e depois "arte da guerra". Fica perfeito xD

Enfim...

Parabéns pela dica.

Creio eu que ajudará muitos usuários novatos/amadores.

 

Vlw por compartilhar.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.