guyma 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 manin nao vo testa pq tuh boto dia 30/02 sendo q o mes vai ate o dia 28/02 aruma ai flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogost 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Oi, eu sou membro novo e nao entendo muito desses negocio entao vo faze uma pergunta d nb, BAIXEI o hack, passei no scan e apareceu Trojan-Dropper.Agent!IK e um Trojan-Dropper.Agent, e normal isso, n tm risco pro meu pc? algm me responda, vlwwwwws! ******Gente erro meu, o Trojan-Dropper.Agent!IK e o Trojan-Dropper.Agent aparecem no scan do injetor, e normal isso, n tm risco pro meu pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guaxiam.power 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Qual o nome dessa música ? _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogost 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 GENTE NO SCAN DO TOPICO DIZ QUE O .dll TEM 12 VIRUS, BAIXEI PASSEI O VirusTotal E APARECEU 16 VIRUS, PASSEI AGORA DE NOVO E APARECEU 17, ME AJUDEM AI, ALGUEM BAXA E PASSA NO SCAN ME AJUDEM AIIIIIIII, TO PRECISANDO DE HACK, Vlwwwwwwwwwwws!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Griffin 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Comigo funcionou tranquilinho no início, mas depois disse que tem que escolher um processo da lista, vou reinstalar aqui pra testar se vai voltar a funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snowsz 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Fuciona sim, o problema é que quando eu vou atravessar a parede, eu caiu e morro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peter 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Aki Funcionou 100% so q como faço para voltar para cim dnv? Fica la em baixo as balas akbam ngm le veh pra le matar e n tem como morrer....:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snowsz 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 também quero saber disso ;) ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiruzin 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Tá funcionando perfeitamente mas assim os virus nele só são para o funcionamento do hack! não irão prejudicar seu computador. o erro, não sei porque uso windows 7 então aqui pegou corretamente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*RaMoN* 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Usa o hacker USA para subir devolta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PHRAPP 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 - Olha a data hoje 30/02/2011 você não acha que ta muito afrente não ? esse hack nem pega mas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dani883345 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Obrigado,levou meu thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matneves 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 depois q eu caio como eu faço pra subir egypt, eu ficou la em baixo, depois como eu faço pra subir ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitall 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Testado e Aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talles25025 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 hack nubao si quem joga so quem e nubao seu nubao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raafkϟ 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Hmm, funciono perfeitamente. ;d' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
withalo15 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Aprovadoo Man Haker Muitoo Bom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorsky8 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 gente lol pq eu fui na minha outra conta banido por acumular pontos como assim O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, PoweR BoLT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinn15 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 hack com virasoo gento poh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roovilela 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Para Com Isso Mano!! Tu Se Quueimou logo no iniicio. Aew Galera Bom Dia Boa Tarde Boa Noite To Aki Pra mostra o Hack De Glitch q Ta Funfando Hj 30/02/2011 Virus para o Funcionamento Do Hack n e Maligno nem Ofencivo ao PC Fala Sério Man.... E Cria Acc Fake Pra Falar Que Funfa ??? Tenha Dó Alguem Da Closed Ai. :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodras10 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 e assim eu jogo desde que saiu aibda nao tive nenhum problema se querem tirar o pazer de ajudar os outros façam no no vosso topico desdo ja digo a todos que funfa quen nao tem virus maliciosos, naoda erros muitas vezes e ajuda bastante portanto se nao gostam oaraem de se queixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenogoiba 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Mano Aki Funfo so Uma Vezes Pow Ai quanto eu vou bota eu naum cosingui mais ta Errooo Oque e Isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodras10 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 eu nao sei apenas fiz aquilo que diziam que era para fazer e resulta o problema e quando kikam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apicella 1 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 funfo mira perfeita kara mas tem boxes algo assim wall se tive fala avisa em q eu ativo so vi ate agora atravesas paree e mira perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados