Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Programas para acelerar o seu GrandChase.

Oddy87
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faltou um programa ae na lista, o Advanced SystemCare, se quiser, me manda PM, que eu te mando o download e o serial, e se quiser o serial do GameBooster eu te mando também ;)

Alias, não consegui fazer a dica de aumentar a memoria sem reiniciar o PC, deu erro quando vou criar o atalho =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou um programa ae na lista, o Advanced SystemCare, se quiser, me manda PM, que eu te mando o download e o serial, e se quiser o serial do GameBooster eu te mando também ;)

Alias, não consegui fazer a dica de aumentar a memoria sem reiniciar o PC, deu erro quando vou criar o atalho =/

Vlw por me lembrar man, ja coloquei! =D

Link para o comentário

Como que usa o Memory Cleaner, eu ja instalei ele ai apareceu um programa ai ta carregando um negoso chamado

Memory Usage

Pagelife: Virtual

Avg usage

Max usage

cara oque isso ele vai apaga todos os meu progamas que eu tenho no meu pc me ajuda to com medo por favor cara

Link para o comentário

Como que usa o Memory Cleaner, eu ja instalei ele ai apareceu um programa ai ta carregando um negoso chamado

Memory Usage

Pagelife: Virtual

Avg usage

Max usage

cara oque isso ele vai apaga todos os meu progamas que eu tenho no meu pc me ajuda to com medo por favor cara

Não esquenta man, é normal, são as estatisticas do PC, para vc limpar sua memória com ele, clique em "Clear System Cache".

Link para o comentário

Não esquenta man, é normal, são as estatisticas do PC, para vc limpar sua memória com ele, clique em "Clear System Cache".[/color][/center][/b]

valeu :festa:

Cara pra quer serve esse serial e o código de licença? pra quer serve ele? me ajuda mais so um pouquinho mais valeu:rock::rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.