Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[B][Dica] Derrotando Dio no PVP[/B]

Posts Recomendados

Muitos tem problemas com dio que eu sei :hm: (Principalmente Drakar)

Então estou aqui para dar uma pequena "ajuda" quando for contra ele no PVP.

Não sei se vocês perceberam mas, o Dio (Drakar) começa com um pouco de MP (suficiente para a 1º Skill), então NUNCA corra pra cima de um Drakar no inicio da luta pois ele vai te pegar com uma skill que ele tenha lá (não jogo de dio então não sei os nomes das skill)

Sabe aquele poder chatinho do Dio? (Esfera das Trevas) Então, aquilo é muito chato ainda mais quando ele é Drakar que tem uma skill que ainda aumenta o poder dessa esfera :chingando: então Segunda dica, guarde sempre no mínimo 1 barra de MP para que quando ele mandar a esfera e você estiver dentro dela você tenha uma skill para usar anulando os hit da esfera EX: to de Elesis e o Dio manda "Esfera das Trevas" eu tenho o "Golpe Fatal" para perder tempo la dentro da esfera ate ela acabar sem levar 1 hit.

Essa é a mais simples, cuidado com um poder que poucos Drakar usam, que é uma mãozinha que te taca pra cima dele que assim ele pode mandar um combo ou até esfera, pode parecer fraquinho mas se o dio for esperto de manda esfera ele te leva, e nem da pra mandar skill na hora porque você fica caido no chão com aquela mãozinha

Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado ^^ Postem o que acharam do meu topico

E Por Favor quem gostou AGRADEÇA eu quero postar mais dicas para vocês :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, só acho que deveria utilizar center.

Usar cores como vermelho para dicas importantes e títulos.

E preto para o resto.

Quanto ao tópico, tem umas coisas que eu sabia, mas nunca prestei atenção quando ia contra um Dio em PvP.

Entretanto, se você for com 2x2 ou 3x3, isso piora, por que se você for fugir no começo do dio, vai ter que se dar com o outro personagem, e se ele também for dio, não vai ser muito fácil, certo?

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Mano o melhor eskema e fazer com q ele gaste seu AP com as melhores magias de ambos os lados,nesse momento q ele carrega as magias ir pra cima atakando por no minimo uns 7 segundos dps tentar fazer com q ele gaste as magias.Alem do mais ele e lerdo e ñ tem golpes

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.