Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [Hot] haxor.dll - Novos comandos HACKS pro BR.


[PlayAgain]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem tava cansado daqueles comandos e hacks de sempre venho trazendo mais 3 novos comandos hacks!

Conteudo do haxor.dll:

Alt + 7 = Mude Treinamento para Combate

Alt + 9 = Spam na sala

Alt + 0 = Minimize o jogo

Alt + I = Salva a posição

Alt + O = Vai pra posição salvada

Alt + K = REVENGE ALL* - Da revenge em todo mundo da sala, não precisa ninguem ter te atacado. {NEW - FEV/2011}

Alt + G = God Mode

Alt + M = Massive

Alt + A = Aimbot

Alt + L = Lawnmover (Hit)

Alt + Y = Flipmover (Flip)

Alt + T = Fique sendo flipado por adagas

Incluído no download.

 

Alt + R = Respawn

Alt + U = Revenge

* O revenge all pode dar crash no jogo, use com cuidado, não fique ativando e desativando toda hora

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não postei injector porque iriam falar que eu postei virus e tal... Use o x1nject, eu recomendo esse.

 

Tutorial:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos: [PlayAgain] e 'Derby

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar e já edito.

 

@@EDIT@@

Aqui meu PC indicou 3 vírus, incluindo Cavalo de Tróia. Não sei porque você faria isso, afinal, és um membro avançado, mas não recomendo. O que me deu medo mesmo foi esse Cavalo de Tróia. Sei lá, se eu fosse vocês, não usaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar e já edito.

 

@@EDIT@@

Aqui meu PC indicou 3 vírus, incluindo Cavalo de Tróia. Não sei porque você faria isso, afinal, és um membro avançado, mas não recomendo. O que me deu medo mesmo foi esse Cavalo de Tróia. Sei lá, se eu fosse vocês, não usaria...

 

Afs cara editasse se tivesse testado se não colocava 3virus , cavalo de troia e se ta funfandu o hack não postar coisa nada a ver -.-

 

Vou testar ja edito²

 

abrx :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa dll não se chama haxor.dll existe uma coisa chamado CREDITOS e o que vc vai ganha renomeando as dll posta na wc que ja existe ums 4 topicos com a msm dll de nome diferente '-' nob

 

Tá loko mano? a outra .dll não possui teleport. Eu coloquei teleport e aimbot nela, logo isso faz com que o hack seja MEU.

 

Vou testar e já edito.

 

@@EDIT@@

Aqui meu PC indicou 3 vírus, incluindo Cavalo de Tróia. Não sei porque você faria isso, afinal, és um membro avançado, mas não recomendo. O que me deu medo mesmo foi esse Cavalo de Tróia. Sei lá, se eu fosse vocês, não usaria...

 

Tem certeza cara? No scan você pode ver que os virus não são maliciosos. Eu tenho certeza que eu anti virus detectou um falso-positivo.

 

Só desativa-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Tópico muito bom organizado

gostei tambm do video vem expicativo

foi o melhor topico q ja vi desse hack de dll

mas axo ruim q odeio hack!

Mas leva meus thank's!

 

Abraço's:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano levo meus thanks so que tem um porem aqui indicou trojan mais eu desativei so pra testa e funfo

mais nao vo usa pois nao quero ferrar meu pc

 

mais ta da hora ficou bom o importante é que funfo

 

valeu a intensão cara

 

alguem pode me passar,essa dll aqui?...Alt + K = REVENGE ALL* - Da revenge em todo mundo da sala, não precisa ninguem ter te atacado. {NEW - FEV/2011}

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Tópico muito bom organizado

gostei tambm do video vem expicativo

foi o melhor topico q ja vi desse hack de dll

mas axo ruim q odeio hack!

Mas leva meus thank's![/color]

 

Abraço's:amor:

 

Eu tbm n uso hack, eu faço pra passar o tempo (:

 

Pode me ver jogando la

- Ð a r K ™

^3Lucas^2

-Kin-

 

Nao uso Hacks =]

 

mano levo meus thanks so que tem um porem aqui indicou trojan mais eu desativei so pra testa e funfo

mais nao vo usa pois nao quero ferrar meu pc

 

mais ta da hora ficou bom o importante é que funfo

 

valeu a intensão cara

 

alguem pode me passar,essa dll aqui?...Alt + K = REVENGE ALL* - Da revenge em todo mundo da sala, não precisa ninguem ter te atacado. {NEW - FEV/2011}

valeu

 

Essa dll esta incluida no download do haxor.dll

Os trojans sao pelo funcionamento da dll. :calma:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts Vei o injetor nao abre aki no meu pc, tentei baixar outro injector mais tambem nao deu certo.Voce poderia por uma pasta do the duel aii ja com injector funfando?

Agradesso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu não recomendo usar o x1nject, pois possui muitos virus desnecessários. Mais é o que funciona. Já você pode tentar o da WC, que é limpinho, mas eu nunca testei para ver se funciona.

Abraçs :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho funfo d+++++++++ lek, parabens aew quem fez o troço ai, revenge all eu sempre sonhei em ter e n pensei q existisse manowwww bom d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pena q deu um montao de crash, se desse pra evita isso man eu agradeceria d+vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mesmo assim Se voce adicionou Um ou mais hacks, Sendo assim a DLL continua sendo minha. Por favor coloque os devidos créditos, Voce adicionou nem 50% + de hack, Se foi 15% foi Muito., E AINDA FALTO Comandos.

 

Cara, não interessa. Se tivesse "parceria" na criação do hacker, eu colocaria seu nome com muito prazer, não tenho vergonha de colocar créditos e/ou não sou leecher. Porem não ouve. Desculpa cara, mas se eu adicionei ou modifiquei a dll de alguma maneira, isso faz com que a .dll seja minha.

 

Abraçs :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, Voce nao criou, Voce apenas adicionou alguns comandos, Sendo que 80% da dll é minha. , Mas ta Bom, Fique ai axando que o HACK é seu ^~^, Faça bom aproveito ^^

 

e.e

Já coloquei seus créditos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.