Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] HOTKEYCOM 14 FUNCÕES ESPECIALMENTE SELECIONADAS DE WE11ngton e Alessandro10


Posts Recomendados

HOTKEY NOOBANIQUILATOR

 

Oi gente estou trazendo para vocês meu HACK HOTKEY com 14 funções 100% testadas, sem vírus ou falsos positivos.

 

Tudo graças ao WE11ington que disponibilizou sua source base que tornou possível, para concluir meu Hotkey . Sua source era assim do tipo:

Ctrl+C e Ctrl+V no Visual C++ Express 2008 e copilar, não precisava mudar nada, não tinha nenhum erro ou correção para fazer. Só Copliar !!!

 

Sendo assim resolvi fazer o meu a partir dessa source. Tambem tive muita ajuda, o Alessandro10, o CaPeValdo, o MasterOrc, DarkCorder, Varios ajudaram...

 

Meu trabalho foi só mudar algumas teclas das trapaças e acrescentar mais algumas seguindo a estrutura que o WE11ington criou e para não ficar igual aos Ctrl+C / Ctrl+V da vida.

Espero que gostem!!!

 

Procedimento de Utilização do HACK:

 

1 – Baixe a DLL de nome : NooBAniquilatoR.dll.

2 – Inicialize seu injetor preferido e selecione a NooBAniquilatoR.dll.

(Duvidas Sobre injetor de DLLs procure no fórum que você encontrará procedimento de utilização e links para downloads).

3 – Inicialize o Combat Arms e seja feliz. !!

Lista das trapaças configuradas no HACK:

 

INS = Super Velocidade

HOME = Super Pulo

DEL = Super Munição

END = Modo Invísivel

Numpad 0 = Mostrar o FPS

Numpad 1 = Nome Dos Inimigos

Numpad 2 = Chams Satélite

Numpad 3 = Paredes de Vidro

Numpad 4 = Sem Propagação da Mira

Numpad 5 = Sem Recarregar a Arma

Numpad 6 = Sem Coice Na Arma

Numpad 7 = Ativar Pegar a Distância

Numpad 8 = Sem Efeitos

Numpad 9 = Efeito Gravidade

 

LINK PARA DOWNLOAD ABAIXO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

LINK DO SCAN DO ARQUIVO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

EU MESMO TESTEI TODAS AS TRAPAÇAS FUNFA TUDO 100% !!!

 

Foi retirado da source original do WE11ington:

Sem Nevoeiro, Sem Tremer, Traçar Tiro, Brilho de Calor e Brilho Total. Dos 9 originais foram tirados estes 5 codigos e acrescentados mais 10 codigos de trapaças, espero que minha seleção e posição das trapaças lhes agradem.

 

Já posto mais Imagens...

 

00000lw.jpg

 

Lembrando que estes caras que eu agradeço, se me ajudaram a fazer um HotKey da Qualidade que voces podem avaliar por si só, imagine os HACK-Vips, que eles devem fazer sabe lá que deve ter?

 

00001vj.jpg

 

0000001jc.jpg

 

?¿?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhore o topico , nao e necessari ofontes tao grandes e tantas cores assim , apenas de cores fortes e destaque em negrito em coisas importantes ou em titulos , o resto deiche com a fonte normal no tamanho 2 de preferencia na cor preta , aposto que ficaria bem melhor !

 

Abracos e obrigado por compartilhar o hack !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso notbook, e aqui não tem essas HotKeys :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu queria saber se ele irá funcionar em meu notbook, por que eu quero usar esse hacker, se me responder , eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fecha depois de um tempo... Hacker FAIL.

 

Aiii Quando fechou no seu deu alguma mensagem ????

 

Qual o sistema o peracional q VC usa ????

 

Quantidade de memoria e qual processador ???

 

Me dá mais informação o objetivo de divulgar é saber se tem algum erro no codigo. Logo se VC colocar mais informação eu possa resolver o seu problema que o que parece é só no seu que está fechando...

 

VC ja atualizou o Combat Arms ?? se nao atualiza e roda de novo a DLL...

 

Qualquer duvida to olhando.... periodicamente....

 

E se quiserem uma outra trapaça no HACK basta pedir... :)

 

Se ajudei agradeça !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Racker muito ruim , não gostei não , sou mais o alessandro 4.2

 

Concordo que o MEU não chega aos pés do do Alessandro, tambem o dele é uma outra categoria o dele é MENU HACK o meu é apenas HOTKEY HACK diferente o do Alessandro tem mais de 40 trapaças o meu só 14 imagina coloar 40 trapaças em teclas do teclado acho que ficaria dificil controlar o jogador....

 

Outra não estou competindo Tanto que agradeço a ajuda que tive do WE11ngton e do proprio Alessando10, os creditos de criação narealidade são deles eu só atualizei e juntei no HOTKEY...

 

Mas ainda acho que está melhor que muitos que usaram a mesma base e estão postando aqui, dizendo ser criação deles....

 

Comparado a estes o MEU É O MELHOR...

 

E este é meu primeiro HACK...

 

:)

 

como desliga? eu tivei mais tentei desliga não deu ai me kikaro da sala

 

Desculpa acho que coloquei trocado vou arrumar TECLAS INS e DEL as trapaças estão trocadas.

 

para desligar Ex.: click no key num 0 = ativa fps

clicka de novo o 0 = desativa fps

 

BELEZA ... !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.