claumaximus 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 HOTKEY NOOBANIQUILATOR Oi gente estou trazendo para vocês meu HACK HOTKEY com 14 funções 100% testadas, sem vírus ou falsos positivos. Tudo graças ao WE11ington que disponibilizou sua source base que tornou possível, para concluir meu Hotkey . Sua source era assim do tipo: Ctrl+C e Ctrl+V no Visual C++ Express 2008 e copilar, não precisava mudar nada, não tinha nenhum erro ou correção para fazer. Só Copliar !!! Sendo assim resolvi fazer o meu a partir dessa source. Tambem tive muita ajuda, o Alessandro10, o CaPeValdo, o MasterOrc, DarkCorder, Varios ajudaram... Meu trabalho foi só mudar algumas teclas das trapaças e acrescentar mais algumas seguindo a estrutura que o WE11ington criou e para não ficar igual aos Ctrl+C / Ctrl+V da vida. Espero que gostem!!! Procedimento de Utilização do HACK: 1 – Baixe a DLL de nome : NooBAniquilatoR.dll. 2 – Inicialize seu injetor preferido e selecione a NooBAniquilatoR.dll. (Duvidas Sobre injetor de DLLs procure no fórum que você encontrará procedimento de utilização e links para downloads). 3 – Inicialize o Combat Arms e seja feliz. !! Lista das trapaças configuradas no HACK: INS = Super Velocidade HOME = Super Pulo DEL = Super Munição END = Modo Invísivel Numpad 0 = Mostrar o FPS Numpad 1 = Nome Dos Inimigos Numpad 2 = Chams Satélite Numpad 3 = Paredes de Vidro Numpad 4 = Sem Propagação da Mira Numpad 5 = Sem Recarregar a Arma Numpad 6 = Sem Coice Na Arma Numpad 7 = Ativar Pegar a Distância Numpad 8 = Sem Efeitos Numpad 9 = Efeito Gravidade LINK PARA DOWNLOAD ABAIXO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se LINK DO SCAN DO ARQUIVO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EU MESMO TESTEI TODAS AS TRAPAÇAS FUNFA TUDO 100% !!! Foi retirado da source original do WE11ington: Sem Nevoeiro, Sem Tremer, Traçar Tiro, Brilho de Calor e Brilho Total. Dos 9 originais foram tirados estes 5 codigos e acrescentados mais 10 codigos de trapaças, espero que minha seleção e posição das trapaças lhes agradem. Já posto mais Imagens... Lembrando que estes caras que eu agradeço, se me ajudaram a fazer um HotKey da Qualidade que voces podem avaliar por si só, imagine os HACK-Vips, que eles devem fazer sabe lá que deve ter? ?¿? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coffed 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Tópico Bem Colorido, Organizado e Explicado Sugestão: SS Comprovando o Funcionamento melhora a Confiança, Além de você ser Novo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Melhore o topico , nao e necessari ofontes tao grandes e tantas cores assim , apenas de cores fortes e destaque em negrito em coisas importantes ou em titulos , o resto deiche com a fonte normal no tamanho 2 de preferencia na cor preta , aposto que ficaria bem melhor ! Abracos e obrigado por compartilhar o hack !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisFelipeTrindade 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 topic muito bom com cores bem esplicadinho levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersondihh 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 se e loco usar modo ivisivel toma ban permanentemente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furakao- 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Meu Eu naum Cunsigo BAIXARR NAUM CONSIGO BAIXA KRAIO:pensativo::pensativo::segredo::indiferente::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ludevil300 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 :yes:gostei e mt bom esse hacker valeu me ajududo agr vou agradesse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pprr 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Adoreei o Tópico ! :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boizinho28 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VeJaM.! =D:yes::ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoldManer 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Fecha depois de um tempo... Hacker FAIL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vajv1000 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 gostei levo meu +:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porigom64 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 como desliga? eu tivei mais tentei desliga não deu ai me kikaro da sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisFelipeTrindade 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 conserta ai de ves end ser invisivel end e super bullet e delete é ivizivel conserta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jr~ 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Zuadao os Botoes Tao Tudo Trocado ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Eu uso notbook, e aqui não tem essas HotKeys : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu queria saber se ele irá funcionar em meu notbook, por que eu quero usar esse hacker, se me responder , eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateusoc2 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 uuuhuuul nao funciona pora q saco de merda karalho pqp :malvado::raiva::chingando::fight::fuma::triste::fuck::inveja::(:confused::pensativo::no::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slaner~ 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Tópico muito bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick69 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Olha valeu a pena+ eu acho q deveria te mais funçoes pq so isso n ajuda bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
791azevedo 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 porra e mentira fdp do caralho0 :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaiamu 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 :aplauso: gostei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
percatto 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Racker muito ruim , não gostei não , sou mais o alessandro 4.2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claumaximus 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Fecha depois de um tempo... Hacker FAIL. Aiii Quando fechou no seu deu alguma mensagem ???? Qual o sistema o peracional q VC usa ???? Quantidade de memoria e qual processador ??? Me dá mais informação o objetivo de divulgar é saber se tem algum erro no codigo. Logo se VC colocar mais informação eu possa resolver o seu problema que o que parece é só no seu que está fechando... VC ja atualizou o Combat Arms ?? se nao atualiza e roda de novo a DLL... Qualquer duvida to olhando.... periodicamente.... E se quiserem uma outra trapaça no HACK basta pedir... :) Se ajudei agradeça !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldoviado 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Mto bom o topico , mais presciso testar primeiro antes de agradecer :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WesleyManerich 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 @Topic Cara nao coloque tantas cores.. Proncipalmente esse verde aii Uma dica coloque uma SS do hack dentro do jogo!! Dai voce prova que el funfa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claumaximus 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Racker muito ruim , não gostei não , sou mais o alessandro 4.2 Concordo que o MEU não chega aos pés do do Alessandro, tambem o dele é uma outra categoria o dele é MENU HACK o meu é apenas HOTKEY HACK diferente o do Alessandro tem mais de 40 trapaças o meu só 14 imagina coloar 40 trapaças em teclas do teclado acho que ficaria dificil controlar o jogador.... Outra não estou competindo Tanto que agradeço a ajuda que tive do WE11ngton e do proprio Alessando10, os creditos de criação narealidade são deles eu só atualizei e juntei no HOTKEY... Mas ainda acho que está melhor que muitos que usaram a mesma base e estão postando aqui, dizendo ser criação deles.... Comparado a estes o MEU É O MELHOR... E este é meu primeiro HACK... :) como desliga? eu tivei mais tentei desliga não deu ai me kikaro da sala Desculpa acho que coloquei trocado vou arrumar TECLAS INS e DEL as trapaças estão trocadas. para desligar Ex.: click no key num 0 = ativa fps clicka de novo o 0 = desativa fps BELEZA ... !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados