Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como Colocar Ot'Server 8.60 Online


Lordi®
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha cara, vocÊ já tem ip fixo, liberou as portas... se fez tudo oq ja tinha de ser feito vc pode estar cometento um erro. no seu computador você deverá usar o ip fixo do seu pc para entrar no seu servidor, por exempo, o meu ip fixo é 10.1.1.3, é este q eu uso pra entrar no meu proprio servidor pelo meu proprio computador onde esta o servidor. para as outras pessoas você devê passar o ip fixo que você cria fazendo aquele tutorial do no-ip que você entra no meuip.com.br ... você ja deve saber, para outras pessoas é este ip que você deve passar. porque disso? porque você n pode acessar o seu proprio ip, por isso tem que entrar com o seu ip fixo do seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom cara seguinte , se vc consegue botar ele online e não consegue entrar eh sua net que eh bloqueada , modem pode ser tambem ou roteador...

Se vc n consegue botar ele on , eh pq sua net deve ser compartilhada ou portas es talz estao mal configuradas , de uma olhada na central do seu modem ...

Uma epoca que tinha a net compartilhada e fui fazer ot não deu justamente por isso.

Aconselho usar o Hamachi , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.