Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Retirando erro do applocker

rafaeltrovao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera muitas pessoas estão sem jogar point blank por causa do applocker intão eu fiz uma video aula ensinando como faser funcionar novamente

Video:

Tutorial:

1- Abre seu applocker e desative a opção Xtrap e clique em save e feche.

2- se aparecer para atualizar atualize.

Espero ter ajudo e espero ter agradeçido '-'

MSN: [email protected]

Vlw ae agradeçe em...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, agora só falta postar os créditos de quem postou isso antes.

Ridículo, sem criatividade, louco pra ganha agradecimento, copia o tópico dos outros e fala que foi o mesmo que crio.

Sem falar que está em área errada.

Link para o comentário

Meu amigo dido, eu não vou postar créditos por que ? por que eu não copiei isso de nimguem por que eu mesmo tive a lógica de saber corregir este erro sozinho sem copiar, agora se um cara bater um récordi de uma coisa e o outro conseguir tambem o primeiro que bateu o récordi vai pedir pro outro pra ponhar os creditos no troféu? a Didoo pela mor de deus conta outra.

E outra eu algum momento falei que fui o primeiro que descobriu? eu não falei, e não vou postar creditos.

E qual foi a parte Rediculo e falta de creatividade? pelo menos é o meu rediculo e falta de cretividade e não pedi pra você vim aqui falar isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.