Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Utilitarios CA e WC

Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal vou postar aki ums atalho pra WC o Galinho13 mando eu postar aki pois na WC tutoriais nao tenho permiçao intao pesso ke mova sem me infracionar ok vamos la

Sumario :

1º SS

2ºO ke ele contem

3ºDownload

4ºCreditos

1° SS:

18372567.png

65223077.png

66150287.png

ele contem 2 Funçoes :

1° Funçao ---> Atalhos para os seguintes topics

WC Regras

Combat Arms Hack/Utilitarios

Regras Combat Arms

Grand Chase Hack/Utilitarios

Grand Chase Kick List

Como nao Tomar Warn

2° Funçao :

Gerador De Senhas

Para ke serve ??

Como o nome ja indica ele Geras senhas fortes entre a-z A-Z 1-9

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos ---> eu HoruS*

5hTkq8b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom programa, e tal, mas você coloocou na ''GC ZONE'' dicas para nao tomar warn!

mas poderia ser em outro lugar porque warn não é só no GC

rs

em questão do tópico, nao gostei muito

você deve ter raiva de min por criticar seus tópicos, mas fique sabendo que não!

eu apenas falo a verdade, seu tópico nao esta bom, poderia melhorar e etc..

mas ok, obrigado pelo programa

:risomalefico:

Link para o comentário

@·.SharKi-Zer·.

di boua ·.SharKi-Zer·. eu sei ke vc so ke ajudar quanto o topic eu deixei assim pq é uma coisa ke nao tem nessesidades ke criar ekele topic ;)

mais vlw por gostar do programa

5hTkq8b.png

Link para o comentário

Irei te dar dicas básicas para o topico !!

Por exemplo , o gerador de senhas nao entendi para oque serve , vc poderia descrever oque o Utilitário contem , e oque cada coisa faz e etc , qual foi o motivo para vc ter feito isso , tente dizer mais coisa sobre o programa , use fonte pequena para o texto em geral , so deixe a fonte grande para títulos , tente deixar bem colorido e bem feito e pronto seus tópicos estarão perfeitos , de Quote em coisas importantes , para haver um destaque !!

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Gostei bastante do utilitário. Realmente pode ajudar bastante um jogador que queira acesso rápido à determinado conteúdo.

Mas vale lembrar, que um português melhor seria bom, uma melhor arrumação dentro do programa.

Além de arrumação do tópico, e colocar as Screen Shot mais direcionadas ao utilitário.

Mas de qualquer forma, ganha meu Agradecimento pelo esforço e que um programa desse, não é fácil e muito menos rápido de ser feito.

Parabéns. :amor:

Link para o comentário

Utilitário interessante...Atalhos diretos para algumas áreas.Será de grande utilidade.

Só um pedido:Inclua um injetor dentro dele?Ficaria bem Completo!Se puder,atalho para a postagem http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/697578-quick-list-combat-arms-cheats.html.Polparia ainda mais tempo.

Obrigado pelo tópico.

OBS: Gente,o Gerador serve pra criar senha segura aqui pros usuários da WC ok?Pelo menos foi isso que eu entendi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.