Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem pra mim porfavor e critiquem! :]

gabrielpvp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu so novo nisso nunca mexi com photo shop na minha vida to quereno começa a aprende :]

alguem pode me dize como estao e oke mais eu posso fazer pra melhorar

porfavor me ajudem.

OgAAAMW2wl9Y8tOWBkyod9xIFgmGe_4pxw2FwNLiVowzmWnxtEeFX6INGnjyS_ShmSBbKiG02PETYEQnbdRtdi855_cAm1T1UJFyiFUKuWDvZnTserYjOwrAUVkb.jpg

OgAAADkRRM7CVowlopSvBQR1fJCsruEWEZ3L_KrrPFx89VlPNunkccOSmCqVOyh8HTM1zsrBzizDoThei7fyDSKkxVIAm1T1UERp6QRS1-HJ26eXEH8ZVcwxmKay.jpg

OgAAAKRa33woAsP61Vgi6N7ICcjSZRaias9XyTNTjEBtcNDHpzSW2HSIPgKKrsyoQHb2_ghKIZZPSwdgvn7pMUNgXf0Am1T1UK1IPvNPmhBRKbTJBSYhSfjRGO-A.jpg

OgAAAF1ysHlogbsOtkIw8KKZfUKnBr4Cw_jdi9zNVtf7CoeoxTtdWXnXdbLs68V6m1lBUX8PhooFh-kCutpI3e56qtoAm1T1UJNG8VEM2FYkwm-KIEqWsx0c2mu0.jpg

OQAAAP5OcHWElw8nXWn5vqL0lwiDvIKcEGomEK0an7M2RhZ4bnmGFbouecNW4OIjIrVWQN9rriCiKgHCUPAca6gBrB8Am1T1UN2HsNHVezptEpxw843Wi8gRKSS0.jpg

OBS: NAO sei usar efeitos de luz se alguem puder me ensinar fikarei muito grato *---------------*

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.