fernandoSWAT 1 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 gente fiz free zp com cel cadasttrado no nome do meu tio e se mcredito agora to com medo de da policia nisso sei la vim cobrar to com medo pf nao fassa gozaçao com minha cara me respondam a verdade :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uni-hacker 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Cara voce pode fikar normal nao fike assustado pq se vc fez no free ZP cara ta de boa eu faço todos os dias vc pode fika normal que os moderadores do CF colokam akilo pra gente fikar mais aliviado pra que sabe mecher emtao nao fika tenso nao fmz fika suss e joga ai de boa BOM JOGO PRA VC COM O ZP XD METAS : [x] 1 Post [X] 10 Posts [X] 35 Posts [ ] 60 Posts [ ] 100 Posts [ ] 150 Posts [ ] 200 Posts [ ] 250 Posts UPEM MEU PET PLIXXX??? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoSWAT 1 Postado 3 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 po cara aliviei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ycaro000 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkk a policia veio aki uma vez ... eu falei nao e ja era kkkkkkk brincadeira man ... faço isso todo dia ... ja catei uns 15k de zp ... fika sussa ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoSWAT 1 Postado 3 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 vle gente tavo com medo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswylker 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 o FBI ligo aki pra caasa , so q so brasileiro nao intendo ingles ai minha mae mando eles toma todim hahahaha... zuera ... da nada nao so consegui so 9 k de zp haha juntando todas as contas hehe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
confresa 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 mas como consigo free zp me expliquem por favor que ZP :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EHDBRUNINHOW 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Manuuh um Dia Desses um cara da "Z8" Ligo na minha casa par afalar Tipo eu intendi assim "dasdasdasadasdasda" Só falei uma coisa """Segura La-ninha ai o cara falo """Whyt?""" ai eu falei RONALDO ai ele falo qiqiqi ai euf alei """Qi brilha muito nu Corinthians ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 É bom quando se vai em certa área, e ao entrarmos encontramos ótimos conteúdos e todos que satisfaçam nossa necessidade, mas, ao mesmo tempo, é péssimo quando temos de passar um tempo procurando algo por ter tópicos inúteis que fogem totalmente da finalidade da área. Para organização das áreas, sempre mantemos estas 'limpas' desses tópicos inúteis, para facilitar o encontro de conteúdos para os usuários Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados