Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Tutorial Basico De KS !!

Hack DO-SU
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Minha Dica Eh Sempre Pule ...

Zuera :D

Ora Vamos Ao Tutorial :

Tipo Um KS é Um Bugger Que Buga o Jogo, Tipo Ele Para a Animacao Do Jogo, O Que é Um Bug :confused: Mais Como ?

É Assim Ele Ataca e Aperta a Defesa !!

Eu Sei Um Jeito Muito Roxx De Vc Aprender... Coloque A Defesa No Botao Dieito Do Mouse ( Soh Funciona No BR )

Ai Vc Faz Os Passos Abaixos Apertando Os Dois Botão Do Mouse !

Bom Então Ficaria Botão Esquerdo Do Mouse Ataca o Esquerdo Defesa, Aperta Os Dois Forma Ataque e Defesa Junto, Ow Um Pré-BF

Bom Vou Ensina Os movimentos

BF (Buterfly) (Requerido:Espada,Kodachi) O Mais Importante ! Pula (Barra de Espaco) Dash (WW,AA,SS,DD) e Aperta Os Dois Botaos Do Mouse !

Slash Shot ! (Requerido:Doze) Pula (Barra de Espaco) Ataca Com a Espada (Botao Esquerdo do Mouse,Deixa Apertado Esse Botao)e Aperta 2,ou 3 (Para Trocar Com a Doze) Isso Faz Que Ele Atire Sosinho

Life Step(Requerido:Arma|Espada ow Kodachi) Pula (Barra de Espaco) Dash (WW,AA,SS,DD), Ataca (Botao esquerdo do mouse) E troca para doze (usado para Escalar)

Half Step (Requerido:Doze|Espada ow Kodachi) Fas o Slash Shot (Apos que ele atirar fassa o outro passo >>>)De um Dash para qualquer Lado (WW,AA,SS,DD)

Bom este é os Movimentos que eu uso qualquer coisa Voce pode ver no Youtube! Como Fazer DBF! etalz mais vou ensinar pq eu sei

DBF(Double Buterfly) Requerido:(Mesmo que BF) Pula,Ataca e Defende,da o dash(agora eh WWWW,AAAA,SSSS,DDDD[quatro vezes msm]e ataca e defende!)Tudo no Ar

Para Fazer o Bf\DBF Eh So Apertar Os Dois Botaos do Mouse Junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse teu jeito de aprende eh muito bom velho.. soh que eu acostumei com shift dhsadhasiodsha

dedo do meio = ww, ss

minguinho = shift

anelar = aa, 1 , 2

indicador = dd , 3

polegar = barra de espaço

assim que eu uso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.