~VitinhO 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Completo Todo Mês Tambem Reparei que você Lv 45 Ta em Mjolnir Fazendo oque ? Eita Alto Kill Bom =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikman95 0 Postado 26 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2011 kkkkk povo achando q eu sou hacker kk nem nem eu tava com amigo meu lvl alto e beeeeeeeeeem casher e.e enfim,eu criei msm pra mostrar q eu fiz meu 1 mes inteiro,afinal,o 1 a gente nunca eskece e.e e me disseram q com 3 meses inteiros seguidos,vc ganha o mascote cerberus entao eu quis tentar eh isso abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Bom,cara creio que isso seja meio inutil pois isso não é twitter mas parabens para você a recompensa não é muito boa mesmo raramente completo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KisukeHoliday 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Prabeens .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 eee ressucitada boa ._. Po...nao ressucita nam...quem morreu morreu e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowFox- 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Parabens Cara! E oque vc ganhou?Por que sei que tem uma recompensa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikman95 0 Postado 27 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Eu ganhei arma de quartzo,asas e diademas serafim podia ser melhor neh <D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.503 Postado 27 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Aauehuaeha Nunca Completei 1 Mês. Um Dias desses quando eu Completei o Mês, Faltou 1 Dia, Arrrghhgh que raiva deu auehae Parabéns ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Olhá me dedico mais a WC quando entro no computador Nem jogo mto tempo GC mais já completei mtos mesês Sencão extraordinaria :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Supremo] 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Poco Vicio em kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mac! 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Hehe =D Eu so completei uma vez no ano passado, quando eu era iniciante e não tinha acessorios ai tava precisando e fui obrigado a passar um mes inteiro jogando xD Mas de la pra ca nunca mais completei... sempre tem alguma coisa pra atrapalhar =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Me sinto um tanto mal por ser rotina completar o mês.... :nerd: Desde que eu jogo(mais ou menos desde o lançamento do dio)Só não completei o de janeiro de 2011.Por que eu viajei D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyALEXyX 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Eu so completei um mês uma vez,e eu jogo o GC ja a um ano:lol: ^^ Meu Fan? Então Use! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikman95 0 Postado 27 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Eu jogo desde q lançou o Mestre mas era na lan e a lan n abre aos domingos T.T por isso soh agora consegui comprei um pc \õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 parabens colega! ui armas de quartzo q inveja xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Jak~ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Ja completei uns 500 mês inteiros , esse mês não foi possivel:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdicex 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 hitari eu tbm completei novembro de 2010 temos algum em comun eu tinha varias print fikei feliz mas exclui gc do pc e foi tudo embora kk'.. . tipow vc se mata pra consegui o mes inteiro e no final ganha uns iten q nem vale o mes tinha q ter armas de todas as classe ou ganha tipow 3 classe ou 2 de cash neah :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Eu não ganhei nada kkkkkkk'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 uma veis completei todos os dias so que quando chegou no ultimo o meu pc pifou:lol: brincadeira meu tava mo feliz e o pc quebra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Eu completo 1 so quinta feira So ate ansioso Quando eu completo edito aqui Vo completa ja no Season Chaos Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Faz tempo que não completo 1 Mês . O q vc ganha entrando 1 mês completo ?? Quero saber, quando eu logo 1 semana inteirinha ganha Asas e Facas mas 1 mês ganha o q ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipenovaes 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 nada d+ :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Tópico Trancado Motivo: Tópico Ressucitado Como Evitar Que Se Repita: Olhe Sempre a Data do Último Post Antes de Postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados