Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SOLUÇÃO! para o AppLocker.


Diido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para aqueles que seguiram o tutorial do Marcy e não estão mais conseguindo abrir o jogo, é só seguir esses passos.

 

 

1º - Abra o AppLocker;

 

2º - Veja se a caixinha do lado de Xtrap está marcada, se estiver, desmarque-a, clique em save e depois em close;

 

3º - Abra o jogo e veja se arrumou.

 

Essa é a solução para o erro, bem fácil, caso o erro persistir tirem print e postem aqui para mim tentar solucionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seh eu ja tentei reinstalar o jogo?cara...eu ja fiz de tudo e deu isso...

Detalhe:assim que eu instalei o applocker ,depois de ter apagado ele do meu pc,eu fui lah add o xtrap e tall depois deixei desmarcado e dei save e close, ai fui testar consegui de boa na lagoa. mas agora eu e meu amigo fomos tentar jogar o Pb X1 eu e ele e nem um dos dois conseguiamos entrar pk aparecia esse erro ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diido pode me ajudar tipo meu erro é o Please wait tipo geralmente acontecia isso com o de bomber-man' quando eu ia botar tipo x1 ai apertava o 1 do numpad ai aparecia isso mais dps que coloquei o APP sempre que entro na fase da esse erro eu li umas 5x seu tópico e não entendi pode postar umas SS ou um video por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.