-Rhyleft- 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Aqui esta dando disconect , fiz tudo certinho que nem o tutorial explica.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanolll 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 manuntençao de hj levo T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael_182 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 pq n ta fazendo o download eu clico em download + ele n começa a faze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galinho3 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 aff como meche nesse menu??dohack:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 1 Postado 4 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 aff como meche nesse menu??dohack:chorando:[/color][/size][/font][/center] Basta clicar nas CAIXINHAS que você quizer, mais quando estiver jogando você tem que apertar o " ESC " e depois " INSERT " pronto, problema resolvido. Abraços! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locobrpe 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Cara, muito bom o hacker, esta de parabens!!!!! só tenho uma dúvida: não consigo fazer esse hack pegar no win 7, pode medar uma força? ja tentei executar ele como administrador, e nada... da uma força, plz!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TransPes 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Aquii o hacker funciono direitinho , Topico exelente, cores, etc.. ta de parabens , levo meu trenks peeelo hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremassa 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 como baixo esse troço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri7412 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Tá Funfando Msmo Pessoal !! ?:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninja78 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Aff,odeio essas atualizações da LUG --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorginhojl 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 aff dc direto mais valeu a tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovannybru 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 oxi no meu deu DC NA HORa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolota23 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Primeira vez que estou tentando usar, acho que estou fazendo algo errado, Abro o com o ADM injector coloco a dll e escrevo la Engine.exe, depois o jogo tbm com o ADM quando vai pra tela de login o CA fexa... Alguem me ajuda? Vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KUNG LAO 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 parabens janser topico esta muito bem organizado com ss video aula que vao ajudar bastante aqueles que necessecitam obrigado por compartilhar abraços!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belzebux 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Nao ta dando pra fazer o dowload me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatar 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 boa :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo32 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 da closed nisso esta dando dc mas obrigado por compartilhar o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D_Luuo_XXT 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 NNN Public V1.3 ![/size][/center][/color][/b] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Compatibilidade: WinXP: Compátivel. WinVista: Compátivel. WinSeven: Compátivel. "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Preview: "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Print Screen: "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] 2ª Print Screen: "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] 3ª Print Screen: "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] OBS: Lembando, para ativar o hack In-Game, aperte "ESC " e depois " INSERT " . "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] NX Chams Cross hair Pickup No Fog No Spread Hide Guns No Recoil Super Bullet Beast Mode Name Tags No Reload Glass Walls "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] 1. Baixe o Hack. [ FINAL DO TÓPICO ] 2. Extraia o Hack seu lugar desejado. 3. Abra o seu INJETOR de preferencia. 4. Selecione apenas a dll do hack. 5. Abra o CombatArms normalmente. 6. Se aparecer um aviso, para abrir algum SITE ou se voce deseja injetar clique normalmente em " SIM " ou em " OK " . 7. Insert para abrir o menu. Estarei disponibilizando um INJETOR pra quem não tem! (GSYSLoader). - DOWNLOAD do injetor no FINAL DO TÓPICO. Configurando GSYSLoader: 1. Abra o GSYSLoader. ( Abrir como ADMINISTRADOR - Win7 , WinVista) 2. Clique em Pick Library. 3. Va até a dll do hack e clique 2 vezes nela para adicionar. 4. Em process escreva: Engine.exe 5. Depois clique em Add Library. 6. Entre no CombatArms aperte no Inject e o GSYSLoader irá fechar sozinho após ter injetado a DLL. Tutorial em Vídeo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ainda não entendeu? Segue esse outro vídeo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Tutorial em Imagens: 1. Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2. Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3. Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4. Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5. Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Hack. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Hack. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] GSYSLoader. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] GSYSLoader. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] NNN . EU - Janser Ramonzin98 Parceria: Shunny' OBS: Vírus contidos para o funcionamento, não acredita ? não baixe! ;) Isso tem troja olhem o Scan para ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gorillaz Dc 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 velho mt bom tipo assim até aparece o menu mais ai quando vai abrir pra eu por login sai sosinho oq fasso ajuda ae mais mesmo assim levou meu tanks primeiro hack q testei q pelo menos apareceu o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 1 Postado 6 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 velho mt bom tipo assim até aparece o menu mais ai quando vai abrir pra eu por login sai sosinho oq fasso ajuda ae mais mesmo assim levou meu tanks primeiro hack q testei q pelo menos apareceu o menu[/color][/size][/i][/b] Amigo, sinto muito lhe dizer mais este hack está patched . Se algum mod estiver on , favor dar closed aqui. Espero que todos compreenda a minha parte. Abraços! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnarquistaUT 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 CARA, PRECISO DE UMA AJUDA AI! EU NÃO ENTENDO BEM DE HACKS E INJETORES! TIPO, EU INSTALEI TUDO CERTIN INJETOR E DDL. FIZ A CONFIGURAÇÃO DO INJETOR! DAI VOU ABRIR O C.A DEPOIS QUE PASSA DA PARTE DO CARINHA CORRENDO COM O LOGAN DO C.A ANTES DE EU IR FAZER O LOGUIN O COMBAT ARMS FECHA SOZINHO (DC) DAI EU MAXMIZEI O INJETOR, AI ABRIU DE BOA O C.A, DEPOIS FUI APERTA ESC E INSERT E NÃO ABRIU O HACK! :preocupado: ALGUEM ME DA UMA AJUDA AI! SE PODER ADC NO MEU MSN: [email protected] desde já agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrimano 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 ai man ajuda aw plz sempre passa 5 min da dc mas o hacker funciona normalmente pq da dc todos os hacker q eu uso da dc pq.p ajuda aw sera pq to com ant virus ligado poriso da dc pfr posta uma ajuda pra min :hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm:[/size][/color] Amigo,na maioria das vezes o DC (Disconnect) acontece quando o hacker não está mais atualizado,procure chegar a versão e data dos hackers que baixa. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados