Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] NNN Publick v1.3 - SuperBullet + Beats Mode e mtt+ ! - [ A T U A L I Z A D O ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte.

Parabéns ! o hack funciona.

Porém , depois que fica "carregando" o jogo sai automaticamente. pode ajudar?

 

 

Qual sistema operacional que você usa?

Alias, tente trocar de injetor amigo!

Se houver erro ainda, retorne ao tópico novamente! ;)

 

Até! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcionou certinho , para quem nao

estar conseguindo tente mudar o injector talvez funcione !

 

Vlw por compartilhar levou meu Agradecimento

 

 

Minha missão é ajudar todos vocês da WebCheats e é sempre bom ganhar um elogio de vocês todos, agradeço muito.

 

Abraços! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tomando dc.. o hack funciona... mais eu todo dc dps de algums segundos...

da uma mao ai...

 

 

Amigo, me fale e fassa a mesma coisa que eu indiquei para o amigo ali de cima, ok ? rs.

 

Abraços! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara gostei muito ta de parabens:aplauso:

 

meu fã? use

homens-lindos.jpg

 

 

 

Amigo, muito bom receber um elogio seu , mais tente ser mais criativo quando for criar um post elogiando e tals, porque isso é considerado flood ou mais facil, somente clique no Agradecer que é mais facil e prático , rs.

 

Abraços! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Socorro Preciso de Ajuda Alguem pode me falar algum siteou algum topico que tenha um hack aimbot!!!!!!:raiva::raiva::raiva::raiva::droga::droga:

 

Precisooo Muitoooo Duum Hack Aimboooot!!!!!!!!!!!!!:raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:

 

:raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fight:  :fight::fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight:

 

:rock: Gc e Ca

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topiko muito bom n ta perfeito

 

pra fika perfeito vc deveria fase o seguinte

 

coloca la as funssoes e expliuca oiq elas faasen

 

por exemplo

 

no reload ai na frente vc coloca = nao recarrega assim seria muito mais facil pro usuario sabe oq ele esta usando XD:sim:

 

pro kara aki d cima eu aCHO VC TA TOMANDO DC POR CAUSA DO HACK Q VC USA OU ATE MESMO DO SEU INJETOR TENTA OTRO INJETOR E C N DER CERTO JOGA CON O ANTIVIRUS OFF:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo probema do post acima! E usei o injetor que indicaste inclusive o da WC. Mesmo assim na hora de logar levo DC.

Realizei todos os passos corretamente segundo o tutorial, mas não funcionou. Coloquei as Dll's de funcionamento no System32, injetor indicado e ao entrar na tela de logar eu levo DC. Desconheço o motivo que leva aos outros jogadores conseguirem utilizar. Meu windows é o 7.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.