Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Modifiacando falas em gc

raphael24
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom... Imaginem so estar fasendo missao caseage e derepente ele fala : Ei vamos apostar uma corrida? Quem ganhar leva um pudin com arrois!

na moral... Eu ia cagar de rir.entao... Quer aprender a faser isso? Entao siga os passos:

meu computador>disco local > arkivo de programas > level up games > grand chase season 2 > stage > sta_mission__br e mofifike as falas pelo o que desejar

obs: So modifique e apague quando estar com o pack atualizado e o entrar da parte de inicializaçao estar verde e aceso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra vlw gostei muito :D

isso seria legal caeaje diser "SEGUA AS PONTAS Q EU VOU DAR UMA MIJADINHA"

vou tentar

Elesis - Justiceira________ lvl 36

Lire - Guadiã________ lvl 27

Arme - Maga________ lvl 4 :mad:

Ronan - Inquisidor _________ lvl 59

Ryan - Executor ___________ lvl 48

Lass - Retalhador________ lvl 39

Amy - Musa _____________lvl 25

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

bom... Imaginem so estar fasendo missao caseage e derepente ele fala : Ei vamos apostar uma corrida? Quem ganhar leva um pudin com arrois![/color][/size]

na moral... Eu ia cagar de rir.entao... Quer aprender a faser isso? Entao siga os passos:

meu computador>disco local > arkivo de programas > level up games > grand chase season 2 > stage > sta_mission__br e mofifike as falas pelo o que desejar

obs: So modifique e apague quando estar com o pack atualizado e o entrar da parte de inicializaçao estar verde e aceso!!!

cara n e sta e str_mission_Br alguma coisa assim mais n e sta:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.