Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Design Batle

~Zz.Victor.zZ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou dando uma sugestão e opinião aos Designer's.

Bem tem muita,muita gente levando Warn Ban,infração,ou algo do genero.

Minha sugestão.! Sabem muitos conhecem a Design Zone,e a Batle Zone,ai comssa tudo,Tem muitos designer's que pedem x1 assim ó

Dão as regras e etc. E dizem isso Posta a sua Sign e depois eu posto a minha,ai está o problema,quando alguem aceita a Batalha seria o serto o desafiante postar a Sign dele,ou ja ter postado,eles vão lá postam uma Sign,Quando alguem comenta e vota,eles vão lá e tiram a Sign como se não tivessem postado! pra dar infração a quem votou.!

Acho isso muito errado,pois imagina alguem vai lá posta uma Batle e poe que edita depois...

vai alguem e Posta aceitando e poe a Sign,o tal posta uma Sign,espera alguem votar e retira a Sign! isto é um absurdo muita gente levou Infracão!

Acho que a batle deveria ser feichada na hora,ou os Designer's terem uma noção Ex:ver a data do post,e Ver Utima edição feita por (o nome do cara) depois de postar +/- na mesma hora que o Que votou postou,e dar ban pra quem faz isso ou pelomenos Pulnir e dar um closed!

Exemplo

é isto espero soluções!

Posto isto pois nao quero que acomteca comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.