marviobh 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 Bom gente to vendo que muito e muitos membros não para de pergunta a mesma coisa, então resolvi desenvolver este topico para ajudar a todos. D/C v3.0 Bypass --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Programa para criar TATICA --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ccleaner ( RETIRANDO ARQUIVOS TEMPORARIOS ) - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Algumas perguntas recentes: 1- Error Code = -2, 10060. - Os Servidores do Combat Arms está em manutenção. 2- Meus itens sumiu. - Você foi resetado. 3- Minha conta aparece "User has been blocked...". - Sua conta foi banida! 4- Jogo fecha sozinho. - Desative o ByPass TGS (" Não recomendado "). 5- Error na hora de atualizar HackShield. - Vá ate pasta do Combat Arms depois HShield e abra o "hsupdate.exe". 6- Hack Free vida infinita "God Mod". - Nunca vai existir free, se quiser precisa pagar $20 dolar ou R$40. 7- Jogo fecha depois de click start no launcher. - Tire os hack patched da sua pasta do Combat Arms. Sites utilizados: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download programas para funcionamento de alguns hacks: D3D/DirectX: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft Visual C++ 2008 (x86): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Framework 3.5: Download -------------------------------------------------------------------------- Todos links e hacks foi testado e funciona perfeitamente, ultima atualização do topico: 28/12/2008 Os arquivos riscado no meiu quer dizer que estão patcheds! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirgo 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 alguem tem coragem de experimentar esses? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack7 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 Testei... parece q n funciona e tem link quebrado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirgo 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 e ta cheio de virus..pelo menos no scan de 1 deu isso,eu nao baixei, vi pelo scan q o cara fez..nao to confiante ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1716978 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 Aff link quebradu cuserta ae po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifaria 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 todos esses hacks foram patcheds na última atualização do CA... sem contar que já existe outros tópicos sobre hacks funcionando... e não tem nenhum scan... xD reportado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirgo 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 acho q nenhum hack ta funcionado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifaria 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 como eu já disse... não têm mais nenhum hack funcionando depois da última atualização do Combat Arms... que ocorreu no dia 14/01/2009... houve uma atualização no HackShield... e todos os hacks conhecidos foram patched!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 não funfa não esse hacker aii! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirgo 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 não funfa não esse hacker aii! nenhum hack ta funcionando leia o post antes de posta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marviobh 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 hum malz aew entao pq meu mano me falou q pegava e resolvi postar c naum deu foi mal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 pega sim e nao tem viros pelo menos o tgs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifaria 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 pega sim e nao tem viros pelo menos o tgs você deu sorte então... porque esse hack já foi patched... pelo menos pra todos os outros jogadores da face da terra xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack7 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 pega sim e nao tem viros pelo menos o tgs Funfou?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirgo 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 Funfou?????? pelo q eu li nao..O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myst10 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 voces sinceramente acham que isso funfa 0o ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HateMe 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 affs tem hack funfando nao pow.. depois dessa atualização acabo com tudo.. hehe :D e tb ta sem scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieledeninho 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 num tem mais nenhum hack funfando nem o seu, o jeito agora é esperar, talvez hj mesmo saia um novo, se num quiser esperar um novo jogue sem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirgo 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 oia o flood :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglastoquinha 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 eu vi essa merda é virus eu baixae deletei o virus na hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack7 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 eu vi essa merda é virus eu baixae deletei o virus na hora kra eu jah tinha dito q n funfava pq vc ainda tentou baixar? affs tem hack funfando nao pow.. depois dessa atualização acabo com tudo.. hehe :D e tb ta sem scan achu q n kra eu tva jogando agorinha e vi muita gente usando hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panakinha99 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 Topico reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifaria 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 Topico reportado já havia sido reportado... + vale a tentativa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 Parem de floodar! Se o topico é idiota nem respondam a ele.. Alguem adm aparece aqui pls! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 Como está patched. CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados