wyd00dyw 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 ae galera como que injeta??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabeu 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Ae cara poderia me ajudar , fala que a dll nao esta enjetada, mas eu me cadastrei no site. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[NEW-C.]Sasuke 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 O Lv Hack Funciona ? Otimo Topico Parabens Obrigado Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabeu 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 darkbileu ajuda a galera ai. DarkBileu por favor preciso da sua ajuda, o seu hack eh o melhor mas eu nao consigo usar ele, preciso da sua ajuda responde rapido ai obrigado. DarkBileu por favor preciso da sua ajuda, o seu hack eh o melhor mas eu nao consigo usar ele, preciso da sua ajuda responde rapido ai obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotyuri 4 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Como eu posso Ativar o Level Hack???? eu Ja me Cadastrei no Forum e N da Em Nada, da Um erro No Main! como eu faço para usar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronysxd 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 vlw ai cara pelo hacker :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkBileu 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 ae galera como que injeta??????????? 1° Abra-o Injetor = Trainer. 2° Abra-o GrandChase e deixei em 100% e depois aperte em ENTRAR. Se o trainer não aparecer aperte em injetar manualmente. darkbileu ajuda a galera ai. DarkBileu por favor preciso da sua ajuda, o seu hack eh o melhor mas eu nao consigo usar ele, preciso da sua ajuda responde rapido ai obrigado. DarkBileu por favor preciso da sua ajuda, o seu hack eh o melhor mas eu nao consigo usar ele, preciso da sua ajuda responde rapido ai obrigado. 1° Abra-o Injetor = Trainer. 2° Abra-o GrandChase e deixei em 100% e depois aperte em ENTRAR. Se o trainer não aparecer aperte em injetar manualmente. Ae cara poderia me ajudar , fala que a dll nao esta enjetada, mas eu me cadastrei no site. vlw 1° Abra-o Injetor = Trainer. 2° Abra-o GrandChase e deixei em 100% e depois aperte em ENTRAR. Se o trainer não aparecer aperte em injetar manualmente. Sasuke;3295724']O Lv Hack Funciona ? Otimo Topico Parabens Obrigado Por Compartilhar. Funciona so pra amigos. Como eu posso Ativar o Level Hack???? eu Ja me Cadastrei no Forum e N da Em Nada, da Um erro No Main! como eu faço para usar???[/size][/color] Level Hack so pra amigos meus .. não amigos em foruns nem nada amigos mesmo '-' pra usar : 1° Abra-o Injetor = Trainer. 2° Abra-o GrandChase e deixei em 100% e depois aperte em ENTRAR. Se o trainer não aparecer aperte em injetar manualmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurOliveira 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 canal pvp hack, e heróico ta funcionando??!? se estiver, como faço pra ativar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlegendx 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 mto bom o treiner, apavora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatuiass 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Heroico sem Ticketes : Jogue sem Tickets. Altar da Harmonia : Jogue no Altar da Harmonia quando Quizer. o modo heroico n aparece eo alta fika aparecendo o tempo de abertura do mapa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĴĦǾИИ¥®™ 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Funcional, Tem previwe do hack tem scan e organizado; Com tutorial e tudo" Obrigado por posta o hacker!". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oghoiuhohoih 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonaldoHack123 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 ou quer ser meu amigo:inocente: nem to falando pra usa hack exclusivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkBileu 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 canal pvp hack, e heróico ta funcionando??!? se estiver, como faço pra ativar? Ative na aba pvp e depois volte pra aba missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuario=D 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Aí tem auto kill, ou onehit ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zertch 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Ainda está funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edgazinho 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 quiz dizer altar da harmonia ou da ruina ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miltonpp 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 bota o rack sem palhaçada de amigo semanca se for bota bota direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neopets55 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Eu nao concigo abri o hackr ele volta pro download alguem me ajuda:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquinhuw lass 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Otimo trainer muito obrigado por por na Web Cheats continue asim Nao flood ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatuiass 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 aki quando eu vou no alta da espere o tempo da abertura como q ativa o alta pls um tuto melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•♠LøøK♠• 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Queria uma acc Criei a conta so que o hackd e altar nao funciona Fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatuiass 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 e modo heroico sem tickt fuciona ou n pq faso como ta e n aparece tem q faser + alguma coisa pra fuciona?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkBileu 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 e modo heroico sem tickt fuciona ou n pq faso como ta e n aparece tem q faser + alguma coisa pra fuciona?: 1° Va na aba pvp. 2° Va no trainer e ative ele. 3° Volte para a aba missão. Tente assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♚_Hark_♛ 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Aqui Funciono Certinho vlw continue assim. É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados