Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando mais de 800 de exp. no modo SnowBall Fight


Tiim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Testado e aprovado!

Bem como todos sabemos oque da mais exp nos modos de jogo do Combat Arms é fazer missão exemplo

CTF: Capturar a bandeira

S&D: Implantar a bomba

No caso do novo modo de jogo Snowball fight a missão não é matar seus adversarios e sim salvar os membros do seu time!

- Como assim?

- Simples, quando alguem ataca alguma bola de neve nele ele congela ok? eai vc da uma pazada nele e ele volta ok? ai podera perceber que uma missão foi adicionada no seu frag!

Eu fiz um jogo 39/13 com 12 missões e ganhei 462 de exp! bom né? mais eu num fiz truque algum somente joguei... Agora que vem a parte intereçante hehehe

no mesmo time que eu tinham 2 pessoas que inclusivem éram do mesmo clan

Uma delas feis 0/0 e 143 missões e fico com 776 de exp!

vejam vcs mesmos :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Mais como?

- É eu tambem me perguntei isso e resolvi ir de novo na mesma partida com os mesmos sujeitos para ver se descobria algo

Eles estavam em um beco no subterraneo da snow valley escondidos, um atirando para a parede se congelando sozinho segurando o botão de atirar eo outro dando pazada nele, subindo sem parar as missões dele. Resumindo abaixo.

 

Tuto

Bem, va em uma partida normal ou chame seu clan e crie uma sala com senha

de preferencia x2 com o menor numero de vidas possiveis!

 

Se esconda em baixo da snow valley e fais um troca troca com seu amigo, vc vira para a parede e fica segurando o de atirar (SEGURANDO) a neve ira bater na parede e ira congelar vc mesmo

 

E se amigo logo atras de vc vai te dando pazada e descongelando vc

quanto mais missões mais exp!

 

pode passar de 1.000 de exp! depende da sua paciencia

 

ai vc pode combinar com seu parceiro de ir numa sala normal tb

mais axo complicado pois alguem pode atrapalhar!

 

o ideal é juntar 4 pessoas, e 2 duplas ai ficam upando.

 

Créditos : Kurosaki Ichigo.

 

Espero que gostem e bom up. ^^

 

Agradeçam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal assim ficamos com muita experiência e continuamos a não saber jogar direito.

 

Prefiro ganhar igual voce ganhou na primeira parte que voce falou, essa outra ai não é tão boa assim, pois vou ser um NOOB com experiencia, não melhora muita coisa, chegarei a general e vou estar jogando igual a um TRAINER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jphacker, para começar FDP é voce, e não critiquei, disse que não daiantar ter graduação nem experoência sem saber jogar ok, não seja burro e preste atenção no que lê.

Eu falei que para quem quer essas coisas é bom, não critiquei seu ASNO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportei todos os menbros que postaram em area errada. e se continuar com a falta de respeito eirei reportar vc pirgo.

 

falta de respeito e você chegar no tópico dos caras e já ir...

"Reportado"

já que o cara postou você poderia ter a cordialidade de tirar a dúvida da pessoa e avisar que está em área errada(cordialmente) e ai sim reportar o índividuo!!!

acho que você precisa ler mais sobre 'Falta de Respeito'!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara postou em area errada TEM QUE SER REPORTADO SIM!

E nao adianta ficar reclamando!

Ja ta a maior bagunça com membros novos criandos topicos inuteis(nao é o caso desse) e em area errada(é o caso desse), e agora os membros que conheçem as regras vao ficar floodando e dando apoio a eles?

Por favor ne´;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentarios , e ai vai mais algumas dicas minhas :

 

Quem tentou fazer , viu ( ou não ) que quando passa de 255 o missions zera , maas , se vc fizer mais com seu amigo , vai contar no final , vamos supor que eu fiz 255 e zerei , ai eu fiz mais 255 = 510!!!! = XP +2600

 

Uma dica boa também é travar o mouse com durex,fita adesiva,etc..assim vc não tem que segura o botão de atirar :P

 

Bom,espero que tenham gostado desse novo bug do ca :D

 

Qualquer duvida post aqui ou me mande mp.

 

E mais uma vez,obrigado pelos comentários ( desculpe ter postado na lugar errada ^^ )

 

Créditos : Tiim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.